O mundo pode fazer com que uma pessoa boa se torne assassina?

Tenho 19 anos, e venho passando por uma série de frustrações, decepções, traições, falta de oportunidades, etc. Era tratado como um nada no ensino médio. As pessoas não diziam um simples "oi". Tinha dificuldades em fazer trabalhos em grupo, era constantemente motivo de piada para os outros e vivia... mostrar mais Tenho 19 anos, e venho passando por uma série de frustrações, decepções, traições, falta de oportunidades, etc. Era tratado como um nada no ensino médio. As pessoas não diziam um simples "oi". Tinha dificuldades em fazer trabalhos em grupo, era constantemente motivo de piada para os outros e vivia isolado. Alguns anos depois meu Pai morreu tendo uma convulsão com o próprio sangue na minha frente e minha mãe pegou câncer de mama.
Para ajudar consegui um estágio como voluntário, já estava com os documentos para formalizar o contrato, porém acabaram me demitindo para uma filha de gente rica entrar no meu lugar. Não tenho oportunidades, eu e minha mãe estamos desempregados, tiveram episódios recentes de traição e decepção com familiares e amigos.
Nunca fui muito social, e isso se deve ao modo como fui criado, pois meu Pai não permitia eu brincar na rua quando criança e nem trazer meus amigos para casa. Hoje o ódio corre pela camada mais profunda das minhas veias, fico com medo do que isso pode fazer comigo.
1 resposta 1