Não gosto de quase nada na minha vida?

Nao dei sorte em nada, nasci em um lugar ******, feio, negro e além disso de pênis pequeno, herdei todas as características ruins q podia herdar. Sou pobre então deveria pelo menos ter sorte no amor certo? Não! Sou velho e ainda sou bv, eu queria ter a mulher certa pra mim, mas parece q vou ter de me reproduzir... mostrar mais Nao dei sorte em nada, nasci em um lugar ******, feio, negro e além disso de pênis pequeno, herdei todas as características ruins q podia herdar.
Sou pobre então deveria pelo menos ter sorte no amor certo? Não! Sou velho e ainda sou bv, eu queria ter a mulher certa pra mim, mas parece q vou ter de me reproduzir igual animal ficando com a que tiver disponível.

Essa sociedade hipócrita de ***** não deixa pessoas como eu sair do sistema escravista porque precisam de pessoas sem força pra explorar.
Por isso que eu apoio quando matam um monte de filho da **** e depois se suicida. Se as pessoas te mandam pro inferno de qualquer jeito, não custa nada levar uns animais junto.
4 respostas 4