Não sei o que fazer?

Eu tenho problemas não é possível sempre me sinto pra baixo e não tenho vontade de fazer nada por mim eu apagava e pronto nunca mais acordava para piorar tudo eu nem limpo meu quarto é um coqueiro tudo sujo não tenho vontade de limpar e ninguém liga se eu tô nesse estado que saco porque todo mundo faz pouco caso de... mostrar mais Eu tenho problemas não é possível sempre me sinto pra baixo e não tenho vontade de fazer nada por mim eu apagava e pronto nunca mais acordava para piorar tudo eu nem limpo meu quarto é um coqueiro tudo sujo não tenho vontade de limpar e ninguém liga se eu tô nesse estado que saco porque todo mundo faz pouco caso de mim gostam de pisar em mim eu não faço nada pra ninguém só existe uma pessoa que amo e mesmo ele me dizendo que me ama e que sou especial para ele eu não acredito sempre acho que vai me abandonar porque sou um lixo não presto pra nada porque sou assim qual é o problema dá vida me deixar ser uma pessoa normal parece castigo sempre me ferro todo mundo acha que eu não regulo bem mas tbm ninguém me ajuda e não tenho vontade de me abrir com ninguém ando toda desleixada apenas tomo banho e uso roupas limpas mas nunca saio arrumada não cuido das minhas unhas nem sombrancelhas e sempre acham que eu tô querendo o mal de alguém odeio a vida porque eu tinha que ser essa pessoa jah tentei mudar mas meu ânimo não melhorou sou esquisita e falo pelos cotovelos as vezes acho que as pessoas me aturam por pena há cansei quero me matar é muito chato viver não quero ter essa vida eu sei que sempre vou ser esse troço aqui e para piorar ainda sou esquisofrenica tentei contar para minha mãe e ela disse que lugar de Maluco e no hospicio se nem ela se importa quem dirá os outros para que nasci preferi não existir odeio estar viva queria ter vontade de viver podem rir e o que todo mundo faz
7 respostas 7