Ando meio pra baixo, triste...?

Ultimamente ando meio pra baixo com a auto estima zero, bem pra baixo com a vida mesmo. Sempre fui meio "fortinho" ou "gordinho" mas não sou obeso, sempre tive vergonha do meu corpo, sofro com ginecomastia e tenho vergonha de tirar a camisa em público. Nos anos de 2013 a 2015 frequentei... mostrar mais Ultimamente ando meio pra baixo com a auto estima zero, bem pra baixo com a vida mesmo.

Sempre fui meio "fortinho" ou "gordinho" mas não sou obeso, sempre tive vergonha do meu corpo, sofro com ginecomastia e tenho vergonha de tirar a camisa em público. Nos anos de 2013 a 2015 frequentei academia para tentar reverter um pouco essa questão do corpo, mas sem resultados. A coisa fez foi piorar, devido ao ganha de massa corporal acelerado ganhei estrias nos braços, sim no plural em ambos. Se antes eu tinha vergonha de tirar a camisa, aliado a isso agrega agora a vergonha de usar camisa regata e mostrar os braços devido as estrias. Tento fazer uns tratamento caseiros para diminuir, pois não tenho dinheiro para clinicas cara.
Tenho 20 anos, e sinceramente, me sinto pra baixo toda vez que olho meus braços, a questão da ginecomastia já até acostumei, mas sinto muita vergonha de tirar a camisa. Sei que posso estar reclamando de barriga cheia, pois tem gente em situação bem pior que a minha no mundo, passando fome ou até mesmo sem um braço ou perna, talvez eu esteja sendo um pouco egoísta. Mas sei lá me sinto pra baixo toda vez que olho meu corpo, eu com 20 anos cheio de estrias no braço e com vergonha de tirar a camisa, isso me deixa pra baixo...

Não é uma pergunta e sim um desabafo. Se você leu isso tudo ou se já se sentiu com a auto estima baixa, sinta-se a vontade para comentar, tenho muito que aprender ainda. Obrigado.
2 respostas 2