Sinto um vazio enorme dentro de mim. Vida sem sentido!?

Tenho 24 anos. Estou há 3 meses trabalhando em um escritório super longe da minha casa e levo cerca de 2 horas pra chegar no serviço e mais 2 horas pra voltar. Procuro sempre pensar que estou trabalhando na minha área (RH). Mas acontece que eu já poderia há muito tempo estar atuando na área administrativa de uma... mostrar mais Tenho 24 anos. Estou há 3 meses trabalhando em um escritório super longe da minha casa e levo cerca de 2 horas pra chegar no serviço e mais 2 horas pra voltar. Procuro sempre pensar que estou trabalhando na minha área (RH). Mas acontece que eu já poderia há muito tempo estar atuando na área administrativa de uma empresa, ganhando bem e melhor: Trabalhando perto de casa!

Acontece que já dei muita mancada. Fui um péssimo profissional no meu primeiro emprego, reclamava de tudo, achava que a empresa não prestava só porque os funcionários falavam mal. Era call center, mas ao contrário do que muitos pensam, há possibilidade SIM de crescimento, eu que não queria enxergar isso na época. Era perto da minha casa. Levei 3 advertências e pedi as contas, o pior é que fiquei apenas 8 meses.

6 anos já se passaram e eu nunca esqueço esse erro que eu cometi. Tudo o que eu tinha de bom no passado, eu não soube aproveitar. Tive várias oportunidades de crescer, ter qualidade de vida, hoje em dia eu com certeza já teria adquirido bens materiais, teria feito intercâmbio, uma faculdade melhor. Enfim minha vida estaria maravilhosa.

Porém joguei todas essas oportunidades no lixo. Hoje não tenho estabilidade, ganho uma micharia. Tenho dificuldade para me relacionar com as pessoas, tenho dificuldade de me expressar. E tenho um bloqueio por diversos motivos. Um deles é esse: Não quero sair por aí comentando as barbaridades que cometi, as pessoas vão debochar de mim e eu vou ficar pior.
Atualizar: Como se sentir bem diante disso?
Fiz coisas que não me dão orgulho. Não tem coisas pior na vida do que sentir arrependimento, querer voltar atrás e perceber que é tarde demais!
12 respostas 12