Eu sim, tenho motivos para me suicidar, e nem por isso faço isso?

Véi, eu sou magrelo, feio, dentuço, atrapalhado, burro, lento, bobo... Quando jogo bola sou tão ruim que chego a atrapalhar meu time Eu dirijo mal pra caramba, me atrapalho todo com o carro e sou muito humilhado e criticado por isso, pois na minha família a um certo machismo e opressão onde se eu não aprender a... mostrar mais Véi, eu sou magrelo, feio, dentuço, atrapalhado, burro, lento, bobo...
Quando jogo bola sou tão ruim que chego a atrapalhar meu time
Eu dirijo mal pra caramba, me atrapalho todo com o carro e sou muito humilhado e criticado por isso, pois na minha família a um certo machismo e opressão onde se eu não aprender a dirigir bem ou ter medo eu não sou homem de verdade
Não tenho amigos, garotas se afastam de mim porque dizem que sou muito feio, dizem que pareço um rato

Se já pensei em suicídio? Sim, mas não tenho coragem de fazer isso, eu penso na dor da minha família, as únicas pessoas que me amam, e também pelo fato de ser cristão e acreditar que meu suicido me levará para o inferno
Realmente há uma verdade: Se eu me matar ás pessoas vão me dar valor, vão falar o quão maravilhoso eu era e blá blá blá...
Mas não, não vou fazer isso, não consigo, ainda...

Aí tem pessoas que nascem lindas e se matam porque sofreram um pequeno desprezo de merdha ou frustração amorosa... isso me dá muia raiva isso!
48 respostas 48