o cara que eu gosto, gosta de mim? (Gay)?

gente. durante 4 anos de amizade eu nunca tinha pensado na possibilidade de ele ser gay, ate pq ele parece bem hetero. mas pensando bastante, agr estou em duvida. veja meus argumentos.

1 - ele é forte, tem tanquinho na barriga e me deixa ficar apertando e pondo a mão. ele nao faz isso com mais nenhum outro garoto.

2 - ele aperta minhas gordurinhas do lado da barriga e eu aperto as dele.

3 - ele tem amigos heteros, mas na maior parte do tempo está com meninas.

4 - ele quase sempre me chama no whatsapp pra me irritar.

5 - na ultima vez que eu vi o celular, na galeria de fotos tinha bastante mulher de biquini ou pelada. axo q heteros n devem ter tanto disso no celular.

6 - ele joga lol kkkkkkk aiai

gente, me ajuda, serio. n sei no que pensar. se vcs precisarem de mais informações, eu vou atualizando o post com mais respostas!

GENTE ME AJUDA! vlw

Atualizada:

7 - na maioria das fotos do whats e do facebook ele usa efeito de cachorrinho do snapchat!

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 anos

Parei de ler em ''ele é forte, tem tanquinho na barriga''

• Há 4 anos

Ele namora, ou você já ficou sabendo se ele fica com meninas, ou algo do tipo? Não vi nenhum indício que indique que ele seja gay. Só parece ser um amigo próximo mesmo. A única coisa estranha aí é o efeito de cachorrinho do Snapchat, kkkkk, mas ademais, eu não acharia que ele é gay.

• Há 4 anos

Dian o que diabos e LOL

• bianca
    Lv 5
    Há 4 anos

se ele tem essas fotos no celular deve ser bissexual

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 anos

Se dissesse que ele joga LOL logo de inicio, eu nem iria precisar ler toda esta pergunta...

É gay obviamente...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.