Ser PM sendo Gay?

Eu sempre sonhei em ser Policial Militar, não me lembro de uma fase da minha vida que eu não tenha sonhado com isso. No final de 2016 teve concurso mas por falta de tempo para me preparar eu não fiz a prova, terminei ensino médio agora em 2016 e trabalho desde os 16 num supermercado aqui da cidade, minha vida... mostrar mais Eu sempre sonhei em ser Policial Militar, não me lembro de uma fase da minha vida que eu não tenha sonhado com isso. No final de 2016 teve concurso mas por falta de tempo para me preparar eu não fiz a prova, terminei ensino médio agora em 2016 e trabalho desde os 16 num supermercado aqui da cidade, minha vida sempre foi de muita batalha, comecei a trabalhar cedo pra poder ter as coisas, pra poder comprar uma roupa um sapato e pra dar uma ajuda em casa, não sou afeminado mas quem me conhece sabe que sou gay, mas sempre fui muito discreto, é algo íntimo meu e não diz respeito aos outros, é assim que eu penso. Sempre que eu falei que sonhava em ser Policial as pessoas me menosprezavam, acho que por conta da minha sexualidade, por eu ser negro e por ser de família humilde. Sou do interior de PE e uma vez na casa de uma “amiga” o namorado dela estava se preparando pro concurso que teve e eu falei que sonhava em ser PM e que no próximo eu iria me preparar também, ele riu na minha cara e disse que eu não tinha perfil, que era melhor eu continuar no supermercado mesmo. Aquilo doeu, eu fiquei me sentindo um B*sta no dia. Esse cara passou no concurso, somos do interior e só ele e outro passaram, cara eu QUERO e eu VOU passar no próximo concurso, eu preciso disso pra além de fazer algo que eu sonho eu ter uma estabilidade financeira. Vou começar a me preparar desde já, já entrei na academia e vou começar a correr e a ter um condicionamento físico melhor.
Atualizar: já sofri muito preconceito e já fui muito inferiorizado e meu medo é que minha sexualidade seja um empecilho na hora dos testes!
Atualização 2: Anonimo que me chamou de ****, de uma coisa eu tenho certeza, sou mais homem que você...
9 respostas 9