Odeio meu corpo!!!!!?

Olá, tenho 18 e odeio meu corpo, sou muito magra peso 48 kg, e tenho 1,65 de altura...Bem vou contar o motivo pra eu odiar meu corpo, parece ser estranho né uma magra odiar seu corpo né? Mas é oq tá acontecendo cmg, infelizmente o " padrão de beleza" dá mulher brasileira é ter seios fartos bubum grande... mostrar mais Olá, tenho 18 e odeio meu corpo, sou muito magra peso 48 kg, e tenho 1,65 de altura...Bem vou contar o motivo pra eu odiar meu corpo, parece ser estranho né uma magra odiar seu corpo né? Mas é oq tá acontecendo cmg, infelizmente o " padrão de beleza" dá mulher brasileira é ter seios fartos bubum grande coxas grossas etc...Eu não sai com nenhum desses atributos, e por isso sou julgada pela sociedade como por exemplo: VC NÃO COME DIREITO NA SUA CASA??; VC TEM ANOREXIA??, ETC... Na boa isso me enche o saco, choro muito escondida e fico me perguntando o do pq a pessoa julgar a outra???? Sabe de uns tempo pra cá minha auto estima está 0, não uso short de jeito nenhum pois fiquei com trauma, os meninos nunca chegam em mim, eles vivem falando pelas minhas costas ela é até bonita Mas pena que é uma magrela, ***** mano ninguém sabe como isso dói eu já tentei ganhar uns quilos tomando algum remédio pra engordar mas não adianta minha genética é magra já tentei fazer academia mas as pessoas tiram sarro de mim falam "OQ ESSA MAGRELA VEM FAZER EM UMA ACADEMIA?? VAI SUMIR DESSE JEITO" e por esse motivo parei com a academia, já cheguei a usar 3 calças leg por baixo da calça jeans pra mim ficar mais " cheia", eu não sei mais oq fazer as vezes dá vontade de só ficar deitada na cama sem levantar por desanimo, não é só as gordinhas que sofrem nessa ***** de Brasil onde mulher de vdd tem que ter peito e bubum grande, ninguém olha pro conteúdo de uma pessoa... Em fim qual conselho vcs me dão???
23 respostas 23