Sejam sinceros com relação ao amor por favor?

sou menino, 16 anos, e gay no armario.

nunca beijei ninguém na vida de lingua.

sou até q legal e minha aparencia n é das piores.

Será q eu ainda tenho chance de ser feliz no amor ainda na vida? :/

me contem experiencias de vcs pf, tenta nao fazer cyberbullying q hoje to sensivel.

Obrigado :)

Atualizada:

tipo, tem menina de 9 anos gravida e casada já.

95% das pessoas da minha escola na minha idade ja perderam bv, 75% ja perdeu ate a virgindade cara :/

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 anos

Você tem somente 16 anos, não me leve a mal nem passou dá adolescência ainda, é praticamente uma criança, tem uma vida inteira pela frente, é claro que você vai ser feliz, só tem que esperar o tempo certo.

Fonte(s): Fique tranquilo não é você que esta atrasado, você acha normal essas meninas de 9 anos grávidas ? pense bem elas que se adiantaram demais, uma criança cuidando de outra criança.
  • Anônimo
    Há 4 anos

Voce deve ficar escolhendo muito

• AURORA
    Lv 5
    Há 4 anos

Como sabe que é gay se nunca experimentou uma mulher????? Affs

• Há 4 anos

Claro que tem, meu jovem, ainda mais porque você está começando a viver agora. Você é novo e ainda vai passar por muitas coisas, claro que existe o preconceito da sociedade e creio que isso não vá mudar por agora, o que é uma pena, mas eu te aconselho a se assumir (caso queira) quando fizer 18, pois se seus pais não aceitarem você pode sair de casa, arrumar um emprego e morar com alguém temporariamente, porém eu realmente espero que eles aceitem. Com fé em Deus, um dia você encontrará a pessoa certa e essa pessoa te fará muito feliz. :)

Beijos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.