Voces já estiveram experiências fora do corpo como a Projeção Astral ?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 anos
    Melhor resposta

    Olha... minha memória ela é muito boa e é boa principalmente pra lembrar coisa muito antiga, de muitos anos mesmo. Eu lembro que quando era bem pequeno eu acordava tentando gritar e não podia e ficava desesperado com isso, quando era no outro dia eu acordava como se nada tivesse acontecido, mas lembrava que algo tinha sim acontecido, então eu lembro que eu me via tentando gritar, via meu quarto, as coisas e sempre era noite e escuro como deve ficar um quarto na hora de dormir... então não sei se eram projeções astrais ou algo do tipo, mas alguma coisa estranha era! ah, ps: hoje não acontece mais, pode acontecer de acordar sem ter acordado o corpo, mas é diferente, eu só ouço que estou acordado, mas não vejo as coisas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

    coisa de desocupado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

    .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

    Nunca na vida

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.