Em 23 de junho comprei dois aquecedores a oleo no site Ponto Frio, e não me entregaram e nem devolveram o dinheiro.?

Atualizada:

No Reclame Aqui não resolveu. No Procon de minha cidade também não. Minha última alternativa foi entrar com um Processo na Justiça de Pequenas Causas do Fórum de minha cidade (São Pedro,sp). Isso já aconteceu antes com alguém?

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 anos

Perciliano, tudo bem?

junte as provas como nota fiscal, comprovante de compra, comprovante de pagamento, rastreio de entrega e tudo mais que prove a negociação que foi feita junto à empresa.

Procure um advogado que realize pequenas causas e corra atrás disso pois você está no seu direito como consumidor.

Espero tê-lo ajudado,

Abraços

• Anônimo
    Há 4 anos

Entra em contato com a loja, conversa com eles e ameaça ir no procon

• Anônimo
    Há 4 anos

AINDA BEM QUE FOI COM UMA EMPRESA IDONEA.

FALA PRA ELES QUE VC VAI NO PROCON

E VAI MESMO.

• Há 4 anos

Tente contatar a loja, se não derem uma resposta plausível, acione o Procon

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 7
    Há 4 anos

não dará em nada se vc não tiver como provar a compra......neste caso nem mova processo....

agora vc deve entrar em contato com a empresa e lhe enviar por email cópia do pedido e do boleto ou cópia do extrato do cartão de crédito (pode fotografar com celular ou escanear) e enviar......se não resolverem, imprima os emails, junte com xerox dos comprovantes de pagamento, anote as ligações (com quem falou, qual o conteudo do assunto (seja educado) e resposta, escreva em um papel) e vá ao procon com todas as provas....se não resolverem vc pode entrar com uma ação por danos, além do ressarcimento dos valores do produto...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.