Gente foi errado eu deixar meus familiares verem minha filha sem roupa?

Pessoal é o seguinte, sou pai de uma menina de 10 anos ficou que doente e tive que levar no hospital e daí vieram meu parentes do interior visitarem minha menina, incluindo os meus sobrinhos, todos meninos pequenos... Quando já estávamos no hospital percebi que minha filha tava pelada da cintura pra baixo, daí eu... mostrar mais Pessoal é o seguinte, sou pai de uma menina de 10 anos ficou que doente e tive que levar no hospital e daí vieram meu parentes do interior visitarem minha menina, incluindo os meus sobrinhos, todos meninos pequenos... Quando já estávamos no hospital percebi que minha filha tava pelada da cintura pra baixo, daí eu não ia mandar meus parentes irem embora pois eles vieram de muito longe as pressas só para visitar minha filha de muita boa vontade, eu tapei a perereca dela com minha mão, mas depois quando a enfermeira chegou e disse que ia passar sonda vaginal nela, daí ela ficou bem envergonhadinha, mas eu concordei, disse que sim...abri as perninhas dela e a enfermeira passou um cremezinho na pepeca dela e depois introduzindo a sonda foi entrando devagarzinho.... todos lá vendo....Depois de algum tempo ela foi perdendo a vergonha, minha irmã perguntou até se tava doendo a sonda na xoxotinha e ela disse que não.
Afinal, será que fui errado ? Ela não reclamou e nem tá com vergonha ...Devo pedir desculpas a ela?

Atualizar: Esqueci de mencionar que todas as salas estavam cheias e tinha que mandar meus parentes para fora do hospital porque até o corredor tava cheio de gente doente, além de tudo eles tavam muito cansados dava pra ver no rosto.
1 resposta 1