Minha mãe esta com HIV , Se eu tocar nela , ela me passa a doença??

Eu avisei para minha mãe para de paga de *******, ela e velha e se acha a novinha gostosa , mais não resolveu nada, se eu tocar nela , ela me passa tbm? e HPV a doença parece , que enche de verruga a *******

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 anos
    Melhor resposta

    HIV/AIDS não é uma doença transmitida por contato social. Você pode beijar, abraçar, tocar, usar os mesmos copos, pratos e talheres que não vai se contaminar.

    Os meios de transmissão são através de sexo sem uso de preservativo, compartilhamento de agulhas e seringas e objeto perfuro-cortantes contaminados com sangue. Fora isso, não há o menor risco de se contaminar.

    Espero ter ajudado

  • Há 4 anos

    Nao ne. No seu caso de filha(o) so se vc tiverem contato com sangue Dela. Caso passar em uma ferida sua .. Algo do tipo.. Ou mesma agulha..

  • Há 4 anos

    Não , Hiv é uma doença que é transmitida sexualmente , ou caso vc entra em contato com o sangue dela .

  • Bira
    Lv 7
    Há 4 anos

    HPV ou HIV não pegam só de encostar...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 anos

    HIV é uma Doença SEXUALMENTE Transmissível.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.