Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 4 anos

Calvinistas ou arminiano?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 anos
    Resposta favorita

ARMINIANO WESLEYANO, GRAÇAS A DEUS..

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • FÁBIO
    Lv 6
    Há 4 anos

BIBLIANO.

• Anônimo
    Há 4 anos

calvimirniano ou arminialvinista

sou cristão, leia a bíblia e tenha sua própria interpretação da bíblia, vc provavelmente terá (ou pelo menos eu tenho) ideias mescladas, na teoria cientifica sempre existe ideias totalmente opostas, seja ela de extrema esquerda, ou extrema direita, porém idealiza uma perspectiva e nenhuma está representando todo o cotidiano, porém o mesclado dessas teorias se aproximam da realidade, na questão teologica tb tem um pouco disso, por mais que vc tenha mais afinidade com uma teoria ou outra (no meu caso tenho mais afinidade com o calvinismo) mas nenhuma está totalmente certa, não podemos ser um extremo ou ultracalvinista e achar que de forma nenhuma o homem pode participar de sua santificação,pois como paulo nos orienta a perserverarmos e vigiarmos, e desviarmos do mau, isso cabe a vc meu caro leitor, nen tão pouco podemos ser um ultraarminianismo, não podemos achar que o homem é a unica pedra capaz de promover uma santificação, pois a graça parte de Deus, e não do homem, tb está escrito que Deus nos amou primeiro, e que Deus nos deu a Cristo seus amados desde a eternidade, e que nenhum se perdeu. na eternidade vc ainda não existia, mas Deus lhe escolheu

• Anônimo
    Há 4 anos

Ambos os dois 😎

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 anos

Pare de usar drogas, e livre sua mente de coisas inúteis, ocupe- a com coisas úteis, práticas e boas assim serás feliz.

• Santos
    Lv 4
    Há 4 anos

Brahmismo - mas só nos finais de semana.

Atenção: se for dirigir, não beba; se for beber, me chama.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.