O nome da pessoa pode torná-la mais atraente?
Seu nome grita “deusa, musa, diva!”... ou ele é mais comunzinho? Nós tendemos a reagir a nomes, mas diga pra gente: O nome da pessoa pode torná-la mais atraente?
1.270 Respostas
- ♥♥ KotaKoti ♥♥Lv 4Há 4 anos
Acho que sim, né? Da para imaginar um alguém chegando na roda de amigos e dizendo: "Essa é Jovineusalzira, minha namorada?" Ninguém merece né? rs...
- VictorLv 6Há 3 anos
ESSA PERGUNTA TEM MAIS DE SEIS MESES....
E EU ATÉ AGORA NÃO ENTENDI O PORQUÊ DA FOTO DO SUPER-HOMEM.
AHUEHUEHUEH
- Há 4 anos
Claro já pensou tu chega na sua familia e fala, "O MÃE MEU NAMORADO NOVO SE CHAMA JURAÍLDSON" kkkkkkkkkkkkkkk a mãe já imagina um pedreiro kkkkkkkkkkkkkkkk
Me parece nome de dinossauro!
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- JujuLv 6Há 4 anos
A atração querer algo que toque a (s) outra (s) pessoa (s). Uma voz, mesmo que só ouvida, poderá despertar uma através devido a sensualidade.
O nome, a meu ver não faz uma pessoa mais atraente. Pode torná-la
curiosa se o nome for muito feio, se tiver sobrenome pomposo e etc.
De acordo com o nome, o outro pode até imaginar que a pessoa seja
bonita, que tenha determinada idade, pois alguns nomes passam por
modismos em determinada época.
Boa tarde a todos.
Bjks., Safira
Algo me diz que é Fake
- Há 4 anos
Olá YR!
Mais atraente talvez não, mas menos atraente na primeira impressão sim.
Nomes menos comuns chamam mais atenção, porém se esse nome for diferente demais, pode surgir uma chacota.
De certo modo o nome é uma das coisas mais importantes no ser humano assim que ele nasce. É preciso ficar atento na escolha e no significado do mesmo.
Mas como sempre damos um jeitinho para tudo, os insatisfeitos com o próprio nome podem utilizar somente apelido ou até mesmo alterar no cartório, mas essa segunda opção deve ser tomada com muita cautela.
Abraços!
voce se deixa levar pelo nome ?burrice
- padeirogauchoLv 6Há 4 anos
O nome tem influência diretamente com a pessoa. Um nome comum resulta num tratamento comum. Enquanto um nome "estranho," causará uma reação de igual "estranha" nas pessoas a sua volta.
meu blog: fermentonatural.blogspot.com
po tu nem falou cmg né,eu te vi aquele dia ano novo do lado do juninho
ainda bem q existe apelidos neh ^^