NA VERDADE OS SUPOSTOS ATEUS NÃO SABEM MUITO SOBRE DEUS, ENTÃO PRECISAM CRIAR UM PARA REFUTÁ-LO? DETURPAR, DISTORCER E COM FALÁCIAS IGNORAR?

13 Respostas

Classificação
  • Águia
    Lv 7
    Há 4 anos
    Melhor resposta

Eles adoram usar a falácia do espantalho...

Attachment image
  • Há 4 anos

O que eles sabem é superficial, não se aprofundam no conhecimento !

• Anônimo
    Há 4 anos

Quer saber o significado da vida? Busque no google 'truth contest' e clique no

primeiro resultado, la vc encontra um livro em ingles chamado 'the present',

para ler em portugues clique na opcao 'translations'.

• Há 4 anos

isto é o espírito do anticristo, embora nem mesmo se saiba - ou se deixe passar, se omita, não se leve em consideração.

leia o evangelho.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 anos

E você conhece tanto que está aqui ne

• Há 4 anos

Não. Primeiro lugar, chamar os ateus de 'supostos ateus' não te ajuda a ser levado sério. Isto é uma mostra óbvia de desrespeito e de que você só quer provocar. A forma como você 'oculta' uma afirmação em uma pergunta dá mais provas disso.

Segundo, muitos ateus são ex-religiosos e portanto conhecem muito bem a teologia de suas ex-religiões e os argumentos e definições que estão envolvidas nelas. Outros ateis têm bastante conhecimento em filosofia, inclusive filosofia da religião, e conhecem também as definições e argumentos clássicos e modernos, pró- e anti-teístas, empregados nesta área.

Muitos religiosos é que não têm quaisquer bons argumentos e não conseguem fornecer evidências convincentes para justificar a crença em uma entidade tão extraordinária como aquela que vocês acreditam existir, uma que foge completamente a tudo que conhecemos e cuja postulação não serve para esclarecer nada, trazendo muito mais problemas do que soluções. Às vezes fazem pior, quando usam definições obscuras, de propósito, ou as mudam apenas para fugir às objeções levantadas pelos Ateus.

E por que essa mania de 'gritar' na internet? Ninguém mais conhece 'netiqueta'?

http://www.melhorweb.com.br/artigo/264-CAPS-LOCK-o...

• isaacmt_8
      Lv 7
      Há 4 anosDenunciar

falácias, falácias e mais falácias..VOCE QUE NÃO TE CREDIBILIDADE NENHUMA..

• Há 4 anos

Esse é o seu deus?

https://www.youtube.com/watch?v=vBo-44mVoWs

Youtube thumbnail

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

• Há 4 anos

Os ateus tão de boa. Eu não entendo essa insegurança. Acho que você deveria aprender a diferenciar verdades objetivas de verdades relativas.

• isaacmt_8
      Lv 7
      Há 4 anosDenunciar

INSEGURANÇA? VOCES DEVEM TER MUITA EXPERIENCIA NISSO , VÁRIOS ANOS NUM FÓRUM SOBRE RELIGIÃO....SEI!

• Anônimo
    Há 4 anos

Você diz criar um espantalho de Deus, ou supor que um existe para argumentar contra ele?

Eu diria que os sensatos simplesmente supõe que o deus cristão ou deus muçulmano existem e tentam apontar incoerências lógicas internas neles (o que nem é preciso, sendo que o ônus da prova não é dos ateus). É o que eu faço pelo menos.

Mas claro, dentro de qualquer '"grupo"" (muitas aspas) existem pessoas que cometem equívocos argumentativos. Com ateus não é diferente, alguns podem fazer isso de propósito.

• Anônimo
    Há 4 anos

Ai nao começa kct, ninguem é obrigado a acreditar em nada e antes d vc ser crente vc tbm teve seus pecados, entao se ta bom pra vc sua crentice siga sua religiao e nao senta em cima do seu rabo pra fala dos outros

E mesmo q alguem acredite ninguem é obrigado aceitar jesus

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.