Esses cursos pela internet sao confiaveis?

8 Respostas

Classificação
  • Paulo
    Lv 6
    Há 4 anos
    Melhor resposta

    Depende! Se forem cursos feitos pela internet através dos Cursos 24 Horas, sim são confiáveis! Além de estudar em casa, pagando por um preço justo, o melhor preço do Mercado Nacional, assim que você concluir o seu curso, receberá em sua Residência o seu Certificado de Conclusão, e este Certificado é importante, pois o mesmo é Válido em todo Brasil!

    Acesse o Site a seguir e veja a Lista de Cursos (Completa) - http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=p...

    Todos os Cursos contam com um Certificado de Conclusão, que chegará em sua casa, sem custos adicionais!

  • Há 4 anos

    Oi André , nem todos os cursos são confiaveis , até mesmo pela internet , mais tem vários que você olhando e esperimentando com cuidado e atenção você não só vai perceber e gostar como vai te ajudar bastante , tem vários cursos online 24 que são muitos confiaveis , me recomendaro um e eu não acreditei que iria me ajudar e olha que me ajudar muito , então eu te RECOMENDO também espero que curta e te ajude LEGAL !

  • Há 4 anos

    André:

    Fiz um curso pele internet e gostei.

    100% online de como ganhar dinheiro com a internet.

    Fique à vontade para visitar.

    Abraço,

    http://bit.ly/1S03Nsl

  • Anônimo
    Há 4 anos

    Quero Estudar Pela Internet.

    http://goo.gl/UDEcEK

    FAÇA CURSOS RECONHECIDOS.

    E GANHE MILHARES DE REAIS

    TRABALHANDO COMO AFILIADO

    PARA A MESMA INSTITUIÇÃO.

    FAÇO VÁRIOS cursos E RECOMENDO.

    http://goo.gl/C0L4vB

    *CARTÃO DE ESTUDANTE GRÁTIS.

    Cursos com Certificado válido para:

    *Extensão Universitária;

    *Titularidade para Professores;

    *Ascensão de Carreira ou Cargo;

    *Contagem de Carga Horária para Estágio;

    *Título em Concurso Público de Órgãos

    Federais, Estaduais e/ou Municipais.

    O diferencial desse site é que você paga

    uma ÚNICA VEZ e o seu acesso fica

    liberado para TODOS OS CURSOS PARA

    SEMPRE, você pode fazer vários cursos

    com apenas um pagamento, ao contrário

    de outros cursos online que você paga

    por cada curso. Outra grande vantagem

    desse site é que eles ainda fornecem

    CARTEIRA DE ESTUDANTE GRÁTIS em

    Cartão para todos os alunos! Com a

    carteira de estudante você poderá

    aproveitar todos os benefícios garantidos

    por lei a todos os Estudantes do Brasil.

    Pagará meia-entrada em cinemas, teatros,

    shows, estádio de futebol e em mais de

    2.500 pontos que oferecem descontos em

    produtos e serviços com a apresentação

    da Identificação Estudantil. Esses cursos

    estão distribuídos em varias categorias e

    todos com certificado válido em todo Brasil.

    Faça já sua matrícula e aproveite o acesso

    a todos os cursos!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Samuel
    Lv 6
    Há 4 anos

    Oi, tudo bem?

    Nesse caso um ótimo portal é o Boas Escolhas! Sugiro que acesse, salve nos favoritos e conheça com calma quando quiser. Tenho certeza que será muito útil, pois é o melhor! Nele você encontra diversos conteúdos sobre educação, carreira e centenas de cursos certificados e reconhecidos!

    Experiência própria. Me ajudou muito!

    http://www.boasescolhas.com

    Um forte abraço! =)

  • Anônimo
    Há 4 anos

    Depende muito da instituição, é sempre importante conhecer bem a empresa, antes de prestar algum curso é preciso pesquisar e ouvir opiniões. Na fonte te deixo uma referência de um site de cursos online bem renomada no mercado. Boa sorte e sucesso.

  • lia
    Lv 5
    Há 4 anos

    Depende, é importante que você saiba se é bom ou não, antes de se mateicular. Boa sorte!

  • Há 4 anos

    Eu tinha essa mesma curiosidade,mas sempre fui pé atrás quanto a trabalhar pela internet, por isso mesmo pesquisei muito sobre o assunto, pois existem varias possibilidades de ganhar dinheiro dessa forma, mas nem todas cumprem com o que prometem. Pesquisando bastante encontrei o curso do Rodrigo Vitorino,que alem de ter um preço muito acessível e de ser muito completo,te ensina passo a passo e de forma honesta como construir um negocio pela internet e ganhar dinheiro com isso. Indico com toda tranquilidade pois mesmo sendo leigo, o curso esta me dando toda base necessária, sempre se atualizando sem você ter que pagar mais nada por isso. Pra quem se interessar segue o link. http://bit.ly/1LZZYwC

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.