O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

mari perguntou em EsportesOutras - Esportes · Há 6 anos

Pessoa Evangélica pode andar de skate ?

Sim é uma pergunta besta,porém queria saber as opiniões de outras pessoas.

(por favor não me xinguem de idiota por esta pergunta) obrigado

14 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Resposta favorita

Claro que pode sim, deste que confie em Jesus.

• Há 5 anos

Pode sim meu irmão! Confie no senhor, que ele mostrara o caminho certo! Sou evangélico toco contra-baixo e ando de skate! São duas paixões...

Skt e arte.... Acho que todos deviam práticar algum tipo de sporte radical, porque isso é vida, e saúde...

Mais uma coisa: não se sinta mal pelos preconceito das pessoas.. Por que quem faz os preconceitos são eles, mais quem faz nossa vida somos nós! Skt❤

• Lismar
    Lv 4
    Há 6 anos

Sou evangélico e não vejo nenhum crime nisso, a não ser que esteja usando roupas muito sensuais.

• Há 6 anos

Lógico q pode, qual o problema?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 anos

claro que sim

• Há 6 anos

Bem amigo na bíblia não tem nada que o impessa

• Há 6 anos

Claro que pode!

Deus anda comigo, e eu ando de skate 😍

• Kika
    Lv 4
    Há 6 anos

PODE TUDO AQUELE QUE CRÊ EM DEUS.

• Há 6 anos

Claro q sim, existe um skatista pro chamado Brian Sumner que é evangélico e o Hosoi também é agora! :)

• Há 6 anos

Pode sim , afinal você acha que Jesus também não dava uns rolê nos fins de semana ? AHUEAHUEAHUE

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.