promotion image of download ymail app
Promoted

Como ter um lar perfeito?

Para muitos de nós, um lindo lar é uma coisa do futuro. Algo que vai aparecer magicamente na nossa vida quando acharmos a casa perfeita: de repente, ela já está decorada como sempre sonhamos, do jeitinho que gostamos.

49 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 anos
    Resposta favorita

Guten tag, ratazana!

Acredito que a definição de perfeito seja um pouco utópica. Um lar perfeito é construído junto a pessoas que nós amamos. A partir dai, um pouco do gosto de cada um vai sendo inserido na casa. A mistura de nuances e gostos transformará aquele lugar no ambiente certo para se morar e viver com aqueles que queremos ao nosso redor. Cada cantinho da casa terá características de seus moradores, sua essência em pleno equilíbrio.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 anos

TIRANDO TODOS OS RATOS POSSÍVEIS NA CASA E DEPOIS COMER TODOS (INDIRETA PRA VOCE) A CASA VAI FICAR PERFEITA!

• Há 5 anos

tendo dinheiro

• Há 5 anos

Boa noite, Equipe, não sei se existe lar perfeito, mas uma coisa que ajuda a não torná-lo bastante bagunçado é a capacidade de compreensão, confiança e credibilidade de todos os residentes, está bom assim?

Fonte(s): Yahoo! Respostas e eu mesmo!
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • slash
    Lv 5
    Há 5 anos

Como ter um site de perguntas e respostas perfeito?

R: Colocando a opção de trocar foto do perfil, excluíndo perguntas que realmente violem as regras, acabando com a opção anônimo e com os trolls.

• Há 4 anos

Por mais que o lar seja simples , se tiver muito amor , carinho , entre os integrantes da família , valerá bem mais do que uma casa super sofisticada ;)

• Há 5 anos

Um lar perfeito é junção da casa dos seus sonhos com a convivência harmônica entre os co-habitantes. Meu lar é perfeito. Imaginei minha casa um dia. Encontrei uma casa muito próxima daquilo que imaginei. Tanto que pensei que era ela. Mas o negócio não deu certo. 6 meses depois e, para meu espanto, minha casa se materializou, do jeitinho que eu queria, com todos os espaços, quartos, móveis e cada detalhe. Tudo. E hoje moro nela com a pessoa que mais me ama. Lar doce lar. Gratidão.

• Como foi colocada,pra alguns de nós é assim. Então já tem a metade da resposta. a outra seria o oposto do que já foi colocado , o lar perfeito só precisa ser um lugar de paz e sossego gozando de saúde o resto é futilidade.

• Há 5 anos

Posso garantir que o meu lar é perfeito,poderia ser melhor se houvesse mais um pouco de grana,mas mesmo sem grana,é perfeito!

• Há 5 anos

Da maneira que voce se sente melhor

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.