Namorada perdendo interesse?

Galera me desculpem por erros ortograficos, meu teclado nao possui acentos no momento. E o seguinte, tenho 18 anos, sou modelo fitness e ja faco faculdade de engenharia e mesmo nessa idade ja projeto várias coisas para a empresa de minha Familia. Namoro a 3 anos com minha namorada sempre nos amamos muito, trato ela super bem so sou ignorante as vezes porem sempre admito que sou e fazemos as pazes, nunca terminamos sempre fomos firmes e a mãe dela sempre me aceitou mesmo quando eramos novos pois minha familia tem um otimo histórico na cidade e tenho uma imagem de jovem trabalhador e honesto, nunca esqueci datas de comemoracoes meu unico defeito e que nao gosto de sair muito para festas e nao bebo e ela gosta de sair para as festas porem nunca a proibi de ir sem a minha presenca porem ela nao vai por gostar de ir apenas comigo. Desde que comecamos namorar várias meninas mexem comigo na frente dela e ate pedem pra ficar comigo quando ela nao esta perto, porem nunca fui infiel e nunca nem ao menos dei bola para essas meninas, tenho uma vida sexual ativa com minha namorada desde os 17, fizemos a primeira vez com 15, porem de uns tempos pra ca ela parece nao estar com paciência comigo, conto coisas que eu sempre sonhei realizando e ela nem da muito papo nao fica feliz com isso, anda estressando atoa comigo, quando vem para minha casa fica mais na area de lazer com minha irmã jogando ou nadando muitas vezes e nao fica muito comigo. Sempre dei atencao a ela e nunca a mimei.

2 Respostas

Classificação
  • Bela
    Lv 7
    Há 5 anos

Manda esta mina ir ca.gar, **** fresca ,ta assim de garotas por aí afim d um carinha legal e responsável como vc ,da um passa fora nessa desenchavida e vai ser feliz

• Anônimo
    Há 5 anos

;

Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.