16 Respostas
- isaacmt_8Lv 7Há 5 anosResposta favorita
JÁ QUE ELES VIVEM COMO CASAIS, NADA COMO DAR O DEVIDO DIREITO QUE COMO CIDADÃOS MERECEM... EXISTE A IGREJA DOS GAYS, PODEM SE CASAR LÁ, E SE SENTIREM BEM..
- AnônimoHá 5 anos
na igreja cristã eu sou contra o casamento homossexual porque a cristandade sempre foi contra o homossexualismo se uma igreja cristão for a favor do casamento assim ela vai entrar em conflito com a biblia cristã que condena o homossexualismo
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- Anjo do AbismoLv 7Há 5 anos
Eu não considero que as religiões são "caminhos diferentes que levam ao mesmo lugar". Sendo assim, preocupo-me só com o que acontece na minha religião e posso garantir que não haverá "casamentos gays" entre nós. Não importa quanta pressão houver da sociedade ou que leis forem ratificadas, nossa resposta sempre será não.
- Há 5 anos
No civil sim! Na Igreja não!
Em todos os casos, castidade é essencial!
Fonte(s): Ego Sum Vitis Vera - Marcos SLv 7Há 5 anos
Casamento é uma instituição abrangente.
Base sólida da sociedade na preservação da identidade moral e de tradições milenares de povos e culturas.
A insistência nas cerimônias não é uma questão de direitos mas apenas um desafio de grupos aos valores morais existentes.
Breve se tornará comum e ninguém prestará atenção
- Dama de vermelhoLv 7Há 5 anos
Na igreja realmente não dá, vai contra os princípios do deus que a religião acredita, mas no cartório não vejo porque não, acho que duas pessoas adultas e capazes de responder por seus atos, podem decidir como vivem e com quem vivem.