John Knox perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 4 anos

Posso concluir, com base no comportamento dos não-cristãos do YR que todos os não-cristãos são incapazes de debater?

Afinal essa pequena amostra de não-cristãos de várias matizes: espíritas, ateus, agnósticos, gnósticos, umbandistas, etc, demonstrou total INCAPACIDADE de debater durante 14 dias.

Já foi o suficiente para eu formular a teoria:

"Todos os não-cristãos são incapazes de debater"?

Afinal eu até usei o método científico:

"Observação, experimentação e raciocínio indutivo", que vocês acham tão racional...

16 Respostas

Classificação
  • Há 4 anos
    Melhor resposta

AH COM CERTEZA! PELO VISTO NÃO TEM PESSOAS QUALIFICADAS AQUI, OS "SUPOSTOS" ATEUS, SÃO MAIS ANTI-RELIGIOSOS DECLARADOS.. E COM ARGUMENTOS PUERIS, NÃO SE SUSTENTAM EM UM DEBATE E A SUA REVOLTA E IMORALIDADE, VAI POR TUDO A PERDER, PORQUE QUANDO PERDEM OS ARGUMENTOS TENDEM A FALAR OBSCENIDADES, OFENSAS, INJURIAS E INSULTAR SEU OPONENTE, NÃO É ALGO DE ALGUEM MADURO OU COM RACIONALIDADE (QUE ELES TANTO ARGUMENTAM USAR) MAS DE FATO NÃO USAM NEM CIÊNCIAS, NEM RACIONALIDADE E MUITO MENOS CONHECIMENTO TEOLÓGICO... SE VOCE GOSTA DE ESPANCAR UMA CABRA AMARRADA (COMO DISSE O DR. JOHN LENNOX) RSRSRSRSR....EU GOSTARIA DE VER SRRSRSRSRSSR

• Há 4 anos

você pode concluir o que quiser mas não faz dela uma verdade

• Bret
    Lv 4
    Há 4 anos

Você é patetico, o que acho engraçado e que a ciência com todos os estudos e teses apoiados em investigações e experimentos, não consegue fazer vocês mudarem de idéia, porém bastar um louco se debater no chão para que possam ganhar a confiança de todos vocês cristãos(leia-se tolos).

• Ok, estou aqui, então manda a questão se tiver coragem.

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 anos

não

• Há 4 anos

Tudo muito bom, tudo muito bem. Só peço uma resposta: QUEM DETERMINA SE FULANOS E BELTRANOS NÃO SÃO CRISTÃOS?

• psO458
    Lv 7
    Há 4 anos

Seguindo seu raciocínio, com base no comportamento dos cristãos do YR, que todos eles são incapazes de debater?

• Ora, John Knox, vc pode concluir o que quiser!!!

Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 anos

eu nao gosto de debater , pois sei que normalmente o fanatismo religioso imperaria,,,,Aqui mesmo eles passam por cima de questoes complicadas, pra acreditarem cegamente nos que os convence ,, Ou seja, mesmo eu formulando perguntas que os colocam na parede, suas fés cegas sempre os levara a um lugar,,

é tipico do crente nao questionar, nao pensa, talvez eles temam ser punidos por querer pensa de forma critica;;

• Lino Marques, o John Knox acredita mesmo que os físicos do CERN alcançariam a unificação da Mecânica Relativistica com a Mecânica Quântica se a procurassem na Bíblia!!! Como se pode argumentar com um sujeito desses??? Diga-me se vc não seria "derrotado" num debate surreal desses!!!

• Anônimo
    Há 4 anos

Sim, vc usou o método científico, submeteu a bíblia a experimentos de laboratório? Montou equações matemáticas que descrevam os eventos citados na bíblia?

Vc não sabe o que é Método Científico.

É melhor você concluir essa sua fase vomitando toda sua Demência Religiosa em Evidência mesmo, em nome da Realidade, CHEGA KNOX.

Científicamente, 95% dos eventos da bíblia são SINGULARIDADES...

• kkkkkkk..."Por que ele não vira o método científico para o objeto de idolatria dele e se liberta?". Vc acaba de revelar a farsa do John Knox: se houvesse um laivo de 'ciencia' no que ele faz, teria se libertado!!!!!!!

• Há 4 anos

Se você soubesse a diferença entre um incunábulo e um alfarrábio e a de um anacoreta para um pangolim sem ter que consultar a Wikipédia, talvez até tivesse alguma chance, mas infelizmente é só um garoto que parece ter fugido da escola para ler a bíblia, livro que me é caro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.