Da lista abaixo, qual o melhor notebook em custo, benefício, qualidade e confiabilidade até $1500,00 ?

Olá, pessoal. Irei para os EUA em agosto e gostaria de aproveitar a oportunidade para trocar meu laptop, e também aproveitando que os valores serão baixos (lá). Qual desses abaixo recomendam?

A intenção em gasto é de até $ 1500,00 (dólares) e as únicas exigências que tenho é em relação a tela de 13.3" até 15.6" e a espessura no máximo de 25 mm.

A ordem que coloquei abaixo, é o que acredito ser os melhores. Concordam comigo? Ou com essas características sabe algum outro modelo?

1º Acer Aspire V5 Nitro 15.6 Intel i7

16 GB RAM

1 TB HDD + 256 SSD

Valor $ 1.299,99

NVIDIA GeForce GTX 960M

W 8.1

Link: http://us.acer.com/ac/en/US/content/model/NX.MUUAA...

2º ASUS Zenbook UX303LB 13.3 Intel i7

RAM 12 GB

512 SSD

Valor $1.299,99

NVIDIA GeForce 940M

W 8.1

Link: http://www.bestbuy.com/site/asus-zenbook-13-3-touc...

3º HP Spectre x360 2-in-1 13.3 Intel i7

RAM 8 GB

RAM 256 SSD

Valor $ 1.149,99

Intel HD Graphics 5500

W 8.1

4º Apple MacBook Pro (sem tela de retina) 13.3 Intel i5

RAM 8 GB

500 HD

Valor 1.199,99

Intel HD Graphics 4000

OS X

5º Lenovo Yoga 3 Pro 2-in-1 13.3 Intel Core M-5Y70

RAM 8 GB

512 SSD

1.299,99

Intel HD Graphics 5300

W 8.1

6º Dell XPS 13.3 Intel i5

RAM8 GB

256 SSD

Valor $1.399,99

Intel HD Graphics 5500

W 8

Para facilitar a comparação, está anexo uma imagem (excel) com os modelos.

Obs.: Todos foram retirados da Amzon.com e Bestbuy.com

Atualizada:

A finalidade seria para trabalho e jogos de média exigência.

Attachment image

1 Resposta

Classificação
  • Há 5 anos

Cara esse Acer e ASUS estão bem fodões... mas ja que vc quer saber, não só o custo beneficio... mas tb a qualidade e a confiabilidade... então aí ficou dificil pois tem o Macbook e o XPS Dell... infelizmente não tenho mto contato com Macbook.. mas trabalho com equipamentos da Dell... e não tem nada igual com relação a qualidade e confiabilidade... nunca derem problemas... 1 note uma vez deu um problema na tela, e no outro dia o tec estava aqui com outro tela nova, fez a troca em 5 min e pronto... simplesmente a melhor assistência técnica do Brasil.

Agora para decidir vc precisa nos falar para qual finalidade vai querer eles... para lazer? trabalho? jogos?

Se for para jogos, não sei se são todos jogo que tem plataforma para Apple. Se for para jogos de ultima geração, precisa de uma placa de vídeo dedicada....

Se for para jogos acho que o Acer esta fodão... é top...

Se for para Trabalho... o Dell é o melhor...

Para lazer (Internet, jogos normais, etc...) qualquer um desses vai ser ótimo.

Obs. O note da Dell que deu problema já tinha 5 anos de uso.. naquela época podia renovar a garantia td ano.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.