Gravidez URGENTE MESMO 10PTS!!?

Galera e o seguinte eu e minha namorada estavamos fazendo, fizemos com camisinha claro, porém antes eu estava passando a mao no meu pênis nao sei se encostou na cabeça dele mesmo eu nao tendo gozado, depois que peguei nele 5 segundos depois coloquei o dedo dentro da vargina da minha namorada, lembrando que eu nao havia gozado nem nada, porém com esse medo ela tomou pirula do dia seguinte 20 horas depois, a menstruação dela veio dias depois duro 5 dias normais, porém ontem ela começou a sentir dores no estômago e dando vomito e enjoo, ficou quase 1 dia sem comer perdeu ate quase 1kg, lembrado que nao penetrei sem camisinha e nem se quer gozei dentro dela com a camisinha, e depois da relacao verifiquei e a camisinha nao estouro tambem, ela esta com virose ou pode estar gravida? Obs:Tenho neurose entao quero que me digam

1 Resposta

Classificação
  • Há 5 anos

Meu Deus gente!! quanta inocência!! kk Desculpe pelas palavras, mais não houve ejaculação como ela vai engravidar??? dedinho não engravida querido, kkk se fosse assim teríamos problemas...Esses enjoos que ela está sentindo é por causa da pílula. Uma pílula do dia seguinte corresponde a uma cartela de anticoncepcionais inteira, então é muita coisa, é muito hormônio ao mesmo tempo, então o organismo se sobrecarrega, causando esses efeitos colaterais.Não se preocupe, vc não será papai agora..Abraços.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.