A notificação da atualização do Windows 10 desapareceu. O que aconteceu?

Tanto no meu pc quanto no do meu amigo a notificação que alguns dias atrás estava lá agora não está mais. Isso é um bug ou algo assim? Eu sei que a atualização só chega dia 29 de julho, mas to preocupado e não quero ficar sem ela.

Meu sistema é Windows 8.1 original.

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 anos

O ícone sumiu porque já concluiu seu objetivo de avisar sobre o Windows 10. Quem queria reservar já reservou.

Caso você não saiba, ao reservar o Windows 10, você concordou em fazer o download prévio do sistema, assim, no dia 29 de julho você não vai começar a baixar, mas sim somente instalar, pois o download do Windows 10 já estará concluído.

A Microsoft está fazendo isso para que no dia 29 de julho os servidores não congestionem com as milhões de pessoas que iriam fazer o download no mesmo dia no mundo todo.

Talvez você note o seu sistema um pouco lento, até travando. É o Windows 10 trabalhando em segundo plano.

No dia 29 de julho o ícone voltará.

• Há 5 anos

Eu liguei para a microsoft e eles falaram que, se você já fez a reserva e se aparece a mensagem em seu windows update que você já reservou o windows 10, não precisa se preocupar que o ícone reaparecerá no dia 29, dia da atualização.

• Há 5 anos

Paulo7mix, estou na mesma situação que vc, não tenho a intenção de atualizar para o windows 10.

Porém, nessa mesma tela do windows update que você exibiu, minha esposa acabou de clicar neste botão "RESERVAR" e nada aconteceu. Continuou tentando por seguidas vezes e nada aconteceu.

Se vc pudesse fazer esse mesmo teste aí seria bom.

• Há 5 anos

o meu também

mas verifiquei conforme o paulo7mix na janela do Windows Update, e adivinha....

Só nos resta aguardar :-)

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 anos

[̲̅$̲̅(̲̅ ͡° ͜ʖ ͡°̲̅)̲̅$̲̅] Tem algo errado nas respostas. Eu não quero e não fiz a reserva do Windows 10 e o ícone da atualização para Windows 10 sumiu.

Vá no Windows Update e veja se tem o mesmo que aparece no meu. Veja minha imagem.

Attachment image
  • Há 5 anos

aqui no meu tbm desapareceu

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.