Silvana perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 anos

Atenção inscrição para o SISU 2015-2 iniciam-se dia 8 e vão até dia 10 de junho?

Eu andei respondendo perguntas dizendo que seriam em julho, peço desculpas e estou publicando essa pergunta para esclarecer os usuários a quem respondi. Não precisam me responder.

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 anos

O Yahoo está precisando de gente mais educada. O site perdeu totalmente a boa finalidade que tinha.

Tem gente que nem devia entrar em amizades sociais, pois são muito anti-sociais. Cruz Credo.

• Há 4 anos

Duvidas sobre o Prouni - Tentei no primeiro semestre ganhar uma bolsa do Prouni 100% mais foi sem sucesso, é agora vou tentar uma de 50% por acho que tenho mais chances pois elas ficam no remanescentes toda vez, ae minha pergunta e assim o valor da bolsa esta a + de 1000, sendo que o preço verdadeiro dela e uns 400 que vi na instituição, contudo se eu ganhar a bolsa tenho que pagar a metade de 1000 e alguma coisa ou pagar a metade de 400 que é o preço normal na instituição, info: curso de administração.

• Há 4 anos

Olá Silvana Gostaria de entrar em contato com vc. Vc parece ser uma pessoa muito experiente na vida e sou uma jovem desesperada.Tenho 18 anos, sou de BH e me chamo Bruna. Por favor me adiciona quero muito poder contar com você. E me desculpa qualquer coisa, já li muitos comentários seus e me ajuda se puder. Bjoss!!

Meu e-mail: bru_eugenia@yahoo.com ou bruna-eugenia@hotmail.com ou me procura no facebook como Bruna Eugênia, minha foto de capa é do Cruzeiro haha bjoos!

• Anônimo
    Há 4 anos

Se vc tem 62 anos pq fica aqui perdendo tempo neste site?

Eu mesmo não perco tanto tempo aqui, entro de vez em quando, mas vc ta aqui td dia.Desde a primeira conta que eu criei aqui a uns 4 anos atrás eu vejo vc, ja criei e exclui mtd contas nesse periodo e vc ta SEMPRE aqui, e inclusive dando pessimas respostas.

Faça algo mais util.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 anos

É bem capaz de alguém confundir isso com o Enem. A INSCRIÇÃO PARA O ENEM TERMINA HOJE, ÀS 23:59, HORÁRIO DE BRASÍLIA.

• Anônimo
    Há 4 anos

PRA QUE ENEM QUANDO TEM ANHAGUERA QUE TE PASSA CERTINHO E VOCE FICA FELIZ?ANHAGUERA É MUITO MELHOR

• Há 4 anos

LIXO!!!!!!!!!!

• Lv 5
      Há 4 anosDenunciar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Anônimo
    Há 3 anos

SILVANA ME AJUDA EU QUERIA SABER COMO COLOCAR FOTO DE PERFIL NO YAHOO RESPOSTAS,MUITO OBRIGADO PELA AJUDA,GOSTEI DESSE SITE AQUI NÓS NOS AJUDAMOS E NOS INFORMAMOS CONSTANTEMENTE

• Anônimo
    Há 4 anos

VÁ TOMAR NO C.Ú

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.