Você se sente escarnecido por algumas perguntas de alguns mal intencionados e hipócritas internautas de esta categoria?

Quem são eles?

Como lidar com eles?

Boicote, exclusão?

Até que ponto a democracia e os bons costumes estariam ameaçados com a presença dessas pessoas?

Enfim, há solução?

Se há, qual???

Attachment image

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 anos
    Resposta favorita

A solução depende de nós usuários. Não responder perguntas ofensivas, zoações e etc...

Mas os trols respondem os trols e assim eles se sustentam. Que os bons usuários, que querem preservar esse espaço não respondam, apenas denunciem.

• Anônimo
    Há 5 anos

Tenho para mim que os piores filha d pt aqui são os pentecostais malditos, filhos do capta.

eles limbam minhas respostas, eles denunciam minhas perguntas, eles são uma praga ruim, pior que amorte.

não tem jeito, se exclui um vem dois.

• Há 5 anos

Eu ñ ligo pra essas coisas.

Attachment image
  • Há 5 anos

DE FORMA ALGUMA. ESTOU MUITO BEM INFORMADO E ABALIZADO, PARA COMPREENDER A IGNORÂNCIA DELES..

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 anos

Pode acontecer.

• Krusk
    Lv 7
    Há 5 anos

quando eu sei que faltou muito respeito e me pertubou muito mesmo eu bloqueio, se eu não fiz nada de errado

• Há 5 anos

De alguns eu chego até sentir pena...

• ?
    Lv 4
    Há 5 anos

Vc como todo ateu é um ditador e quer proibir a expressão, como nos países ateus da coreia do norte, cuba ....vcs ateus sempre se revelam

• Há 5 anos

Na maioria das vezes! Rsrsrs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.