Por que a maioria dos internautas do Yahoo, formulam suas perguntas, e após obterem as respostas, NÃO escolhem a que consideram a MELHOR?

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Resposta favorita

Isto depende de usuário para usuário.

Têm usuário que escolhe a resposta que mais lhe agrada,e está pode não ser necessariamente a melhor resposta.

Têm usuário que só escolhe a resposta da sua panelinha.

Têm usuário que não escolhe a melhor resposta daquele que ele não têm simpatia,mesmo que esta seja de fato a melhor resposta.

Têm usuário que não quer opinião quer concordância.

Têm usuário que não têm maturidade ou inteligência para escolher uma melhor resposta entre as melhores.

Enfim....as razões são as mais diversas,sem falar nos autopontuadores e trolls.

• ?
    Lv 7
    Há 6 anos

E tem usuário que quer mais respostas ... Se deixar aberta, sempre aparecerá outras.

• leal
    Lv 7
    Há 6 anos

Olá, Perciliano!

Muitas vezes, parece que alguns querem optar intimamente pela resposta mais conveniente, abandonando em seguida a pergunta. Em alguns casos, até a participação.

Um grande abraço.

• ?
    Lv 7
    Há 6 anos

A verdade é que há más perguntas. E há perguntas cujas respostas são péssimas. Como não se pode excluir perguntas depois de haver respostas, fica aquela pressão nada agradável. Escolher a menos pior.

Penso que não escolher a MR quando há boas respostas, é um DESRESPEITO a quem pesquisa e responde seriamente. Mas também acho desrespeito escolher MR só por pressão. Melhor ficar sem escolher do que escolher respostas com "ok" ou com laconismos que não significam nada mais do que 2 pontos.

Se eu administrasse este bordel, remuneraria e premiaria moderadores com Bitcoins ou Dotz. Iriam ver como o nível melhoraria e atrairia gente de valor.

Utopia minha! Daqui a pouco eu acordo!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Krusk
    Lv 7
    Há 6 anos

eu tente escolher a melhor agora fico indeciso pois as vezes tem 3 respostas otimas

• Há 6 anos

Muita gente não tem dúvida alguma. Está só procurando opinião igual pra se auto afirmar.

Uma vez um dos meus professores de filosofia do ensino médio criticou o yahoo como fonte de consulta, pois nele quem escolhe a melhor resposta, é quem não sabe a resposta kkkkk

Ele tinha razão nisso.

• Há 6 anos

Porque são filhos da **** ingratos safados traíras dos infernos que não deviam ter nascido e que deviam morrer enforcados com próprio intestino delgado.

• Anônimo
    Há 6 anos

Por que aqui ninguém tem a obrigação de fazer isso faz se quiser, eu por exemplo não escolho a melhor resposta aqui.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.