Sua vida faz sentido pra você? Por que?

Não vale dizer que não é da minha conta, é só uma pergunta "retórica".

6 Respostas

Classificação
  • Santos
    Lv 4
    Há 6 anos
    Resposta favorita

Há alguns anos, não, mas agora acho que estou no caminho certo estudando os livros de Cultura Racional.

• rami
    Lv 7
    Há 6 anos

Faz, é a q merceço

• Há 6 anos

Estava morto no pecado achando que tinha liberdade por não crer em Deus, mas mal sabia eu que era escravo do proprio pecado que eu praticava porque estava submisso esse pecado e não tinha força para resistir quando queria deixa-lo, isso sim é escravidão.

Jesus transformou minha vida, hoje digo que realmente tenho liberdade, pois resisto ao pecadoe pratico as obras do espirito, essa é a verdadeira liberdade, deixar de ser escravo do pecado e viver para Jesus uma vida com a plenitude da felicidade, assim como as crianças se alegram com um novo brinquedo um cristão genuíno se alegra apenas de estar vivo com seu sangue fluindo.

Que Jesus te abençõe

Fonte(s): Te amo, leia Mt 5
  • Xavier
    Lv 7
    Há 6 anos

Cada pessoa é responsável em dar sentido à sua vida. É uma questão pessoal. A morte é o desenlace final e definitivo. Se quer fazer alguma coisa tem que que fazer enquanto está vivo.

Pessoalmente, eu sempre tracei os objetivos que quero alcançar em minha vida, sejam pessoais, profissionais ou puro lazer. É uma coisa dinâmica, que pode mudar -- e muda mesmo -- ao longo do tempo.

Este é o sentido que dou à minha vida: tentar alcançar os objetivos que eu mesmo traço.

Eu tenho pena de quem precisa de deuses para que sua vida tenha sentido.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • mr bog
    Lv 7
    Há 6 anos

Nenhum...

• Há 6 anos

A vida só tem sentido se Deus existir.

.

.

.

.

Graças a Deus Ele mesmo existe.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.