Alexa
Lv 4
Alexa perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 anos

Sua família tem alta ou baixa estatura?

vocês poderiam me dizer qual é a altura de vocês, de seus pais e de seus irmãos?

só para que eu possa saber mais ou menos se o fato da maioria das pessoas que frequentam o YR serem de uma família classe média se isso influencia na estatura das pessoas.

Me baseio que a maioria das pessoas que frequentam o YR sejam no mínimo que classe média por terem tempo e condições de acesso por um bom tempo à internet.

Desde já obrigada

Atualizada:

acho que seria interessante mencionar se vocês já são adultos ou adolescentes, para poder saber se ainda estão em fase de crescimento ou não.

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Resposta favorita

Oi Alexa, tire uma dúvida minha, porque a pergunta? rs

vendo acho que me incomodo um pouco com minha atura. pois sou o mais alto da casa com 1,82 cm dos meus 2 irmaos. isso me deixa frustrado por ser alto e nao ter a altura padrão dos meus amigos da minha idade.

Assim como a usuária Aline disse, aqui no norte, mas precisamente Pará. tem homens com estatura bem mais baixa das do sul. homem e mulher sao quase da mesma altura pra cá.

e me sinto um cavalo perto disso. porém as mulheres acima dos 30 anos tenhao no máximo 1,60cm

respondendo sua pergunta, meus pais tem 1,53 cm mae e 1,65 cm pai

já no meu caso sou o mais alto e o mais novo de 5 filhos deles (meus pais) com 1,82 cm com 20 anos

meu irmao mais velho tem 1,70 cms de altura com 30 anos

minha irma mais velha tem 1,62 cm com 28 anos

meu irmao mais novo (porém mais velho que eu) tem 1,77 cms

e minha irma mais nova (porém mais velha que eu) tem 1,65 cms a mesma altura que meu pai, lembro q ela tinha vergonha em ser ''alta'' já que o padrao era esse de homens com 1,65 cm e ela tinha a mesma altura kkk

hj as pessoas me olham de forma espantosa, pois a média é 1,70 cms e eu tenho 12 cms a mais.

e se vc percebeu os mais novos sao os mais altos no caso da minha família. isso prova que a altura dos jovens vem crescendo igual as do EUA que a média á de um homem é 1,77 cm e mulher 1,62 diferente daqui do Brasil, a mulher tem 1,58 cm de média.

a sequencia de filhos dos meus pais foram H - M - H - M - H

se eles tivessem uma mulher depois de mim, certeza que seria mais alta que a minha irma mais nova, chegaria mais próxima de mim, acima dos 1,70 cm...porém eles pararam por aí.

Creio que sim a altura das pessoas estao ligadas a alimentaçao.

eu cresci comendo feijao todos os dias.

abs

• ?
    Lv 7
    Há 6 anos

Tenho 1,68 e sou o mais alto. Então sim, tem baixa estatura.

• Aline
    Lv 4
    Há 6 anos

Minha família é de estatura média baixa, típica do norte do Brasil, o mais alto é o meu irmão mais velho que mede cerca de 1.76m

na verdade eu não sei a altura correta de todos os meus familiares, então vou dar um número aproximado:

meu pai: 67 anos; 1.64m

minha mãe: 55 anos; 1.59m

meu irmão maior: 37 anos; 1.76m

meu outro irmão: 36 anos; 1.68m

eu: 33 anos; 1.66m

minha irmã: 28 anos; 1.53m

mas minha filha vai ser alta, ela tem 10 anos e já está quase do meu tamanho!

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• I think 1,77m

My mother has 1,58m

My father has 1,83m

I have 18 age

Fonte(s): Só dando um bônus , homem cresce até 21 anos de idade e mulher 18 anos , isso é uma média, pode passar ou parar antes...
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 anos

minha família tem estatura mediana, mas não sei a altura certa deles, só a minha: 1.65m

• Há 6 anos

Acabei de comer e fiquei com preguiça de responder =.=

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.