Eu devo me matar por ser virgem ainda com 30 anos?

souu mulher e virgem com 30 anos..ja tive algumas intimidades porem nunca cheguei ao final...nao sou linda mas tb n sou tao feia...tenho corpo normal nem mto magra nem gorda...um rosto ate q razoavel, olho claro...cabelo liso...acho q o maior problema é por eu n ter amigos, colegas...n tenho com quem sair entao por... mostrar mais souu mulher e virgem com 30 anos..ja tive algumas intimidades porem nunca cheguei ao final...nao sou linda mas tb n sou tao feia...tenho corpo normal nem mto magra nem gorda...um rosto ate q razoavel, olho claro...cabelo liso...acho q o maior problema é por eu n ter amigos, colegas...n tenho com quem sair entao por isso fico só em casa e aí consequentemente n conheço ngm...e o pior d td n é ser virgem com essa idade e sim saber q os homens fogem d mulheres virgens com a minha idade pq as acham anormais, estranhas, e ja pensam q se ngm quis foi pq ela n é desejavel o suficiente aí mesmo se eles acham ela bonita eles perdem o interesse só por saber q ela n é tao assediada assim pelos homens..to cansada d ouvir comentarios maldosos e ser tratada como uma leprosa só pq tenho uma m.erda d himen no emio das pernas...queria morrer
134 respostas 134