Gente, eu sou homem e sou hétero, totalmente hétero, porém, tenho muitas amigas, faço amizade com mulher muito fácil, isso é feio p um homem?

Atualizar: Sempre fui atraído por mulheres, muitas até querem alguma coisa comigo, mas tenho muitas amigas, muitas mesmo, todas querem minha amizade, todas gostam de mim, minha linha do tempo do facebook só tem mensagens de mulheres e onde quer que eu vá sou atraído por mulheres, e é mulher até mais velha que eu, eu tenho 20... mostrar mais Sempre fui atraído por mulheres, muitas até querem alguma coisa comigo, mas tenho muitas amigas, muitas mesmo, todas querem minha amizade, todas gostam de mim, minha linha do tempo do facebook só tem mensagens de mulheres e onde quer que eu vá sou atraído por mulheres, e é mulher até mais velha que eu, eu tenho 20 anos... Isso é gay? Ter amizade feminina é gay? Será que posso ser taxado gay por andar com mulheres e por ser amigo de mulheres... No momento não namoro, mas estou vendo uma aí...
Atualização 2: Nunca as tratei como amigas, nunca as chamei de "amiga", pois isso é gay pra mim, trato normal, inclusive tem uma que estou vendo a possibilidade de um relacionamento...
9 respostas 9