O maior acontecimento da história da humanidade foi A RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO?

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA, TODO AQUELE QUE CRÊ EM MIM NUNCA MORRERÁ. E TODO AQUELE QUE CRÊ EM MIM, AINDA QUE ESTEJA MORTO, VIVERÁ. (Disse Jesus)

18 Respostas

Classificação
  • Há 5 anos
    Melhor resposta

    Concordo, Louvado seja o Nome de Nosso Senhor JESUS!!!

  • Há 5 anos

    Eu, particularmente, em em dúvida qual foi o maior acontecimento da história da humanidade.

    Se foi a descoberta e o manejo do Fogo,

    ou a invenção da roda.

  • Há 5 anos

    O maior acontecimento da história da humanidade foi A RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO??? que absurdo, vc nem tem prova que isso aconteceu e se atreve a dizer ainda por cima que é "O maior acontecimento da história da humanidade"

    Vai terminar o fundamental que vc ganha mais viu.

    Essa palhaçada de ressurreição não faz parte da história da humanidade, e sim do folclore.

  • Anônimo
    Há 5 anos

    Foi?

    Eu nem notei

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 anos

    O maior evento da história foi o dia que comi sua mãe. Foi uma delícia!

  • Anônimo
    Há 5 anos

    Foi mesmo? Não diga menina. E depois, ele subiu pro céu? É?

    Tomara que ele traga a minha bexiga de volta.

  • Anônimo
    Há 5 anos

    Pergunte isso para um muçulmano, e ele vai dizer que foi a revelação dada a Maomé, pergunte a um hindu, e ele dirá que foi o nascimento de Krishna....

  • psO458
    Lv 7
    Há 5 anos

    Com certeza, saiu em todos os jornais da época, inclusive o Michael Jackson fez um TRIHILLER baseado nela

  • Muitos dizem que foi a morte de Jesus, pois morreu para salvar a humanidade.Se não fosse por isso, a ressurreiçao ficaria sem sentido.

    Alem do mais, a vida, o exemplo que Jesus nos legou, ficaria em segundo plano? Seria anulado pela tal ressurreiçao?

    O maior acontecimento para a humanidade, para os que creem, foi o exemplo que ele nos deixou.Ensinar a amar, perdoar, ser bondoso com o proximo.

  • Anônimo
    Há 5 anos

    RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO é coisa inventada pela ICAR...rss

    Attachment image
  • Há 5 anos

    Sim,Cristo é o Salvador do mundo

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

    Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

    E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

    Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

    Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.

    João 3:16-21

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.