Amor verdadeiro?

E aí galera, primeiro de tudo sou homem e tenho 18 anos, pode parecer mentira porém com aproximadamente 15 anos já fiz muito besteira mesmo mesmo, perdi virgindade com 13, fiquei com diversas meninas só pra impressionar os '' amigos'', não era estilo de vida para uma pessoa da minha idade, porém conheci uma menina diferente ela não foi nada fácil e eu acabei apaixonando e ela se apaixonou primeiro só que como era seria não foi nada fácil, porém deu certo e ficamos e namoramos e com apenas 15 anos namorei 3anos com ela nunca a trai sempre fui feliz e o mesmo pra ela, esses três anos foram os melhores que já tive em tão pouco tempo de vida, porém de uns meses pra cá o estresse tá muito pra mim e ela é meio voada com as coisas e eu tenho pouco paciência e de uns tempos pra cá sem eu menos perceber eu perco a paciência, porém sempre peço desculpas e admito que o errado sou eu, porém nosso amor e verdadeiro mesmo e como eu amo ela de verdade eu decidi terminar e ela também terminou chorou demais mesmo e eu admito também chorei, mais foi o melhor eu tava muito sem tipo esses dias por mais que arrependa e tente mudar não dou conta e ela também não queria terminar so que eu falei que era o melhor que ela não merecia isso, agora me digam como posso esquecer ela, preciso de apoio piscicologico

1 Resposta

Classificação
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.