Qual vcs preferem? Star wars? ou Harry Potter? eu prefiro Star Wars Por que tem muito mais historia!!?

Bom, Harry Potter tem muita fantasia, eu já assisti, Harry Potter e Star Wars, achei meio q chato mesmo, mas Star Wars tem universo expandido, livros de coisas q aconteceram, depois do 6 filme, tbm tem universo expandido, de outros personagens que não são citados no filme, mas lembrando q o filme star wars tem... mostrar mais Bom, Harry Potter tem muita fantasia, eu já assisti, Harry Potter e Star Wars, achei meio q chato mesmo, mas Star Wars tem universo expandido, livros de coisas q aconteceram, depois do 6 filme, tbm tem universo expandido, de outros personagens que não são citados no filme, mas lembrando q o filme star wars tem muito politica, e é muito ****, bom pe muita coisa entao eu não contaria, pq muitos teriam preguiça de ler, mas pra finalizar, Star Wars vence, pq é o filme com mais fãs no mundo inteiro, e tem muiiiita historia, e Harry Potter tbm tem uma boa historia, mas Star Wars muiiiito mais, por isso q Star Wars ganha :\
Atualizar: Star Wars é o maximo!
3 respostas 3