Oq tá acontecendo ?? É normal isso? To com medo :s?

Domingo,eu li num blog q a cantora Avril Lavigne havia morrido no inicio da carreira e foi substituida por uma sósia, q na verdade era um clone dela.Então passei a investigar mais sobre o assunto.Passei a madrugada toda investigando, agora essa história acabou me dando medo de verdade..Quando tá de noite, eu fico... mostrar mais Domingo,eu li num blog q a cantora Avril Lavigne havia morrido no inicio da carreira e foi substituida por uma sósia, q na verdade era um clone dela.Então passei a investigar mais sobre o assunto.Passei a madrugada toda investigando, agora essa história acabou me dando medo de verdade..Quando tá de noite, eu fico com medo de ir no banheiro sozinha, medo de dormir com a luz apagada.Fico com medo da verdadeira Avril aparecer para me assombrar e mandar eu deixar a alma dela descansar em paz.Tanto q ontem eu até sonhei com ela, sonhei q eu tava mexendo no computador e a Avril passou atrás de mim (mas não disse nada) eu acordei assustada.Mas eu quero investigar isso até o fim, tenho muitas provas de q a verdadeira Avril está morta, por exemplo, o formato do rosto de a verdadeira Avril é diferente dessa sósia..Enfim.
10 respostas 10