Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 anos

Oq tá acontecendo ?? É normal isso? To com medo :s?

Domingo,eu li num blog q a cantora Avril Lavigne havia morrido no inicio da carreira e foi substituida por uma sósia, q na verdade era um clone dela.Então passei a investigar mais sobre o assunto.Passei a madrugada toda investigando, agora essa história acabou me dando medo de verdade..Quando tá de noite, eu fico com medo de ir no banheiro sozinha, medo de dormir com a luz apagada.Fico com medo da verdadeira Avril aparecer para me assombrar e mandar eu deixar a alma dela descansar em paz.Tanto q ontem eu até sonhei com ela, sonhei q eu tava mexendo no computador e a Avril passou atrás de mim (mas não disse nada) eu acordei assustada.Mas eu quero investigar isso até o fim, tenho muitas provas de q a verdadeira Avril está morta, por exemplo, o formato do rosto de a verdadeira Avril é diferente dessa sósia..Enfim.

Attachment image

10 Respostas

Classificação
  • Há 5 anos
    Melhor resposta

    Isso é um boato !!!

    eu percebi uma diferença no rosto da avril lavingne mesmo, mas eu percebi que isso é maquiagem ok

    a maquiagem muda tudo! desconfigura um rosto ou deixa lindo!!!!

    quer uma prova disso?

    http://www.macacovelho.com.br/poderes-bizarros-da-...

    beijos

  • Há 5 anos

    ela ta morta hahaha

  • Мukα
    Lv 6
    Há 5 anos

    incrível como ela não envelhece mds ' -'

  • Há 5 anos

    NAO SE SABE A VERACIDADE DISSO.

    VISITEM ESSA CATEGORIA, OBG DND

    https://br.answers.yahoo.com/dir/index?sid=3965470...

    • Мukα
      Lv 6
      Há 5 anosDenunciar

      Migraram pra lá pra fugir do moderador? kkkkk isso nunca da certo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mary
    Lv 7
    Há 5 anos

    Não viaja, criança! Elas são a mesma pessoa. ¬¬

  • Anônimo
    Há 5 anos

    Mds, vc acredita em uma besteira dessa!

    Sinceramente isso é mentira, em 2000 Avril era uma adolescente, agora em 2014 Avril já tem 30 anos, vc acha que ela não mudou com o tempo não!

    Ela continua LINDA, mas com certeza mudou com o tempo! =)

  • Linda D+

  • Mulek
    Lv 6
    Há 5 anos

    nao conheco

  • And
    Lv 6
    Há 5 anos

    Claro que isso é mentira. A própria Avril já desmentiu isso em uma entrevista.

    .

    Fonte(s): Me, myself and I
    • Há 5 anosDenunciar

      ela sempre fica sem graça quando alguém toca no assunto, isso já comprova o fato dela ser um clone.

  • Há 5 anos

    so mais essa aq

    Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.