Fiz uma pergunta aqui no passado e fui mal interpretado. Vou repeti-la.É verdade que o homem nunca pisou na Lua? se não, pra que mentir?

6 Respostas
- DIMITRIBALv 4Há 6 anos
Durante a guerra fria os EUA fizeram isso para desbancar tecnologicamente a URSS e dizer q saiu na frente....
- Há 6 anos
Na minha opniao, não, ele nunca pisou na lua. Pois lá não tem atmosfera então com q a bandeira representada ai na imagem, poderia balanças comosbe estivesse batendo vento nela? Temos a questão da pegada tbm e muitos outros. A mentira é mesmo por causa da fama, dinheiro e interesses.
- AMORAESLv 6Há 6 anos
Não é possível atravessar um ser vivo através do cinturão de Van Halen,que envolve o campo magnético do planetam devido á imensa radiação existente.
Foram ao espaço sim.Porém não passaram da órbita inferior.
Logo a ida à lua foi uma farsa usada pelos norte americanos para vencer a corrida espacial contra a Russia.
Aloha!
- Mauricio BorgesLv 4Há 6 anos
Rapaz sabe que eu nunca tinha me atinado nestas coisas" acho que o homem nunca foi lá pois tudo que o homem toda ele deixa em ruinas e a lua continua lá no mesmo lugar então não o homem ainda não foi lá pois quando for certamente a lua vai deixar de existir.
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- ?Lv 6Há 6 anos
Acho que não daria muito o que fazer na lua, porque eles não podiam, estando ali, ir muito longe, e coisas do gênero! Daí, surgem várias ipóteses para explicar como seria estar na lua!
- AnônimoHá 6 anos
é vdd sim, q o homem ja pisou na lua