promotion image of download ymail app
Promoted

gente primeira vez que fui dormir na casa do meu namorado foi assim?

levei meu pijama ; um short e uma blusa um chinelo minha bolsinha de make e perfume desodorante creme etc.. acontece que estou super encanada desde de sabado passado que dormi lá chegamos de um barzinho eu coloquei meu pijama e dormi com maquiagem e tudo acordei estava de delineardor ainda rs;;; enfim eu fiquei com meu pijama na casa dele pq só aimos do quarto pra almoçar e pra falar bom dia pros pais dele.. até td bem.. eu fui tomar banho tirei minha maquiagem no banho mesmo e voltei de rosto limpo será q ele me achou feia ?? estou encanadissima com isso pq sempre me cuido mas primeira vez q ele me viu assim natural *o* nao sou feia só q sou encanada com essas coisas ; ele me acha linda assim diz ele ; mas acontece que na terça passada ele disse que iriamos ficar mas sem nada sério e disse que gosta muito mesmo de mim mas ainda sente vontade de sair com amigos ; ele nao é bem meu namorado mas ficante sériooo sabe... enfim ate perguntei se eu tinha feito algo de errado na casa dele ou falado algo; ele disse ja disse que o problema sou eu vc é nota 1000000000... é que tbm depois q conheci ele parei de fazer td oq fazia antes como sair com as amigas e tals... é coisa da minha cabeça genteee ou oq ?

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Resposta favorita

Acho que você está dando muita liberdade pra quem nem sequer assumiu compromisso sério com você. Abre teu olho pra não acabar saindo machucada dessa história.

Quanto a ficar constrangida por ele ter te visto sem maquiagem fica calma. Se o relacionamento de vocês vier a ficar sério um dia ou outro ele terá que te ver assim, e cá entre nós, os homens não se atentam tanto a esses detalhes quanto nós achamos, se ele diz que você é linda com e sem maquiagem então confie, isso vai evitar discussões desnecessárias.

Boa tarde. :)

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 anos

Quando o homem fala "o problema não é vc sou eu " significa duas coisa ou o problema é vc mesmo ou ele quer sair com outras garotas !!

• Anônimo
    Há 6 anos

ue normal

• Há 6 anos

Aaah uma coisa que eu aprendi, homem n liga para maquiagem, ele que é problemático msm, rlx, n foi a maquiagem

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 anos

E eu achando que você iria falar sobre a noite de sexo na casa de seu namorado...

Memina, homem algum vai reparar nesses detalhes do seu "make, delineador, etc.", fica tranquila.

• Há 6 anos

Ele não quer compromisso. Fica na sua.

• amanda
    Lv 5
    Há 6 anos

Acho q ele te achou feia sem make

• Betão
    Lv 7
    Há 6 anos

Vou atender o telefone,volto já.

• Anônimo
    Há 6 anos

Li em uma matéria que quando o cara diz assim ou mais ou menos assim ''O problema sou eu e não vc'' significa que ele achou a menina feia para um compromisso sério.

Mas a verdade é que ele te deu um fora com uma desculpa mais esfarrapada possível para não te magoar.

• ?
    Lv 7
    Há 6 anos

foi a falta de maquiagem !!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.