Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDietas e Educação Física · Há 5 anos

Lipomax emagrece? Funciona?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 anos
    Melhor resposta

    Lipomax derrete especificamente a gordura da barriga teimoso , pois contém um composto termogênico clinicamente comprovada em sua nova fórmula .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sem dieta, não funciona, flor. Ainda não descobriram nada que seja eficaz para emagrecer. Até o Fort Max que fizeram tanta propaganda, é só pra jogar dinheiro fora. O que funciona é selecionar o que vai comer, cortando gorduras e excesso de carboidratos. Bjinhos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    Furada isso

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.