Beto Richa endividou o Paraná em US$30 bilhões. Veja os vídeos e responda: Você votará em Richa, Gleisi ou Requião?

O Paraná paga uma dívida de 30 bilhões de dólares criada por Beto Richa e demais deputados de Jaime Lerner. Veja isso:

https://www.youtube.com/watch?v=eK_J9Z1apYU

Youtube thumbnail

Agora veja Beto Richa dizendo que é responsável pela dívida:

https://www.youtube.com/watch?v=LCydxNy2SVQ

Youtube thumbnail

Você acha que Beto Richa vai pagar esta dívida, ou a conta será paga pelo povo do Paraná através de impostos, aumento da água, aumento da luz, etc?

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 anos
    Melhor resposta

    Beto Richa culpa a Gleisi por faltar dinheiro no Paraná mas foi ele que deixou a dívida de 30 bi para os paranaenses pagarem. Fora Richa!!!!

  • isso sim que é dívida, bem maior que os 10 bilhões do caso da Petrobrás

  • Há 5 anos

    30 bilhões de dólares é grana hein... o tucano quebrou o Paraná

  • Há 5 anos

    Senhores eleitores PARANAENSES, CATARINENSES e PAULISTAS,

    É por isso que temos que analisar a coisa de forma imparcial, e fazendo essa analise percebemos que esse governador juntamente com outros do PSDB passaram a gestão que se finda conspirando contra o governo federal, conspiração que só tinha um objetivo "O PODER PELO PODER", enquanto o governo federal fez, fez, os governadores do PSDB nem os projetos enviavam para que obras recebesse investimentos.

    Quando enviavam era faltando algo, atitude clara que não queriam que melhorias em seus estados fossem realizadas com medo de que o PT fosse aclamado pelas obras.

    Depois desse tiro no pé restou o isolamento de Santa Catarina e Paraná, já que o Rio Grande do Sul tem o governador eleito pertencente ao PMDB, aliado do governo federal.

    Minas Gerais foi salva pelo seu próprio povo que expurgou o PSDB para bem longe do Estado e da Prefeitura de Belo Horizonte. Povo sábio percebeu que essa briga de Aécio que já dura mais de uma década só tem um objetivo a promoção pessoal do próprio Aécio Neves em detrimento de toda sociedade mineira.

    Passado a politica o governo do Paraná vai sacrificar o povo paranaense e o governo de Santa Catarina vai sugar o sangue dos Catarinenses, isso é claro até a próxima eleição, quando esse povo irá perceber que tal animosidade dos Estados governados pelo PSDB só tem um objetivo: A PROMOÇÃO DO ÉGO PESSOAL DOS SEUS GOVERNANTES.

    Lamentável o povo ser a própria vitima desses pseudos governantes. APERTEM O CINTO PARANAENSES, APERTEM O CINTO CATARINENSES, o piloto de vocês sumiram!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ivo
    Lv 4
    Há 5 anos

    Acorda Paraná! Depois o povo não sabe porque falta dinheiro na educação, saúde e segurança do estado.

  • Ian
    Lv 6
    Há 5 anos

    Mesmo o governo federal dificultando o governo dele, eu achei bom...

    Se não fosse o governo federal não haveria nem o aumento da luz.

    Vá fazer militância na PQP, seu analfabeto político!!!

    Votei e votarei novamente no Beto.

    Beto e Aécio.

    Aqui no PR os PTralhas nunca ganharam nem no par ou impar.

    o importante é que a vaca corrupta da Gleisi ta levando uma surra.

    Esse bacaca do Ricardo cria vários fakes p/ responder suas próprias perguntas, pois sabe que nos do Paraná não concordamos com as asneiras que ele diz.

    Você não deve ser paranaense, ta mais parecendo um nordestino se passando por alguém daqui

  • Anônimo
    Há 5 anos

    Jaime Lerner e a mãe de Richa ainda recebem mais de 20 mil por mês de aposentadoria.

    • Ian
      Lv 6
      Há 5 anosDenunciar

      Todo ex governador recebe... o Requião TAMBÉM!
      Ah, e não é 20, e sim 29 mim

  • Anônimo
    Há 5 anos
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.