Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDietas e Educação Física · Há 6 anos

Qual é o melhor programa de emagrecimento?

25 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 anos
    Resposta favorita

Se você quer perder peso, ficar com as porções adequadas em cada refeição. Meça lanches em vez de comê-los do saco, use pratos menores para enganar sua mente em pensar porções menores são mais substanciais, e armazenar as sobras imediatamente assim que você não é tentado a voltar para o segundo.

• Anônimo
    Há 4 anos

Fiz uma dieta que minha amiga me indicou, depois de 21 dias eu consegui perder 9 quilos. Vou passar o site para quem quiser seguir:

http://tinyurl.com/desejoemagrecer

• Há 4 anos

Para alcançar resultados duradouros e de forma rápida, essa dieta formulada pelo M de Mulher é indicada por grande parte da comunidade médica e vai te ajudar a conhecer melhor seu corpo e seu metabolismo. A dieta segue os princípios da nutrição:

1. Comer menos; 2. Diminuir o sal; 3. Não ficar longos períodos sem comer; 4. Comer comida de verdade; 5. Evitar açúcar e gordura; 6. Comer fibras; 7. Optar por alimentos integrais.

Fonte(s):

http://www.saudeebemestar.life/dietas-rapidas-e-sa...

• Há 4 anos

istar o corpo que você sempre quis ter em a pena 5 semanas, programa os melhores exercícios intervalados que existe, focalizando a perca de gordura na barriga, com um método simples e eficiente na queima de gordura, chega de se

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 anos

conquistar o corpo que você sempre quis ter em a pena 5 semanas, programa os melhores exercícios intervalados que existe, focalizando a perca de gordura na barriga, com um método simples e eficiente na queima de gordura, chega de se sentir mal por estar acima do peso, chega de se sentir mal por estar acima do peso e ter qu

• Há 4 anos

o corpo que você sempre quis ter em a pena 5 semanas, programa os melhores exercícios intervalados que existe, focalizan

• Há 4 anos

ITO PESO IDEAL AGORA ESTA DESVENDADO TODOS OS SEGREDOS DE EMAGRECIMENTO,INFORMAÇÕES GRATUITAS QUE O LEVARA A TER GRANDE CONHECIMENTO DE TODAS AS PRATICAS FUNCIONAIS DESTE SISTEMA,NÃO PERCA TEMPO NEM DINHEIRO VOCÊ PODERÁ EMAGRECER E AIDA LE

• Anônimo
    Há 4 anos

AENTE BONITO PESO IDEAL AGORA ESTA DESVENDADO TODOS OS SEGREDOS DE EMAGRECIMENTO,INFORMAÇÕES GRATUITAS QUE O LEVARA A TER GRANDE CONHECIMENTO DE TODAS AS PRATICAS FUNCIONAIS DESTE SISTEMA,NÃO PERCA TEMPO NEM DINHEIRO VOCÊ PODERÁ EMAGRECER E AIDA LEVAR OUTRAS PESSOAS A CONHECER ESTE SISTEMA,CONVIDO O DES DE JÁ A SER UM INSTRUTORA DE EMAGREC

• Há 6 anos

Olá quero apresentar o Programa de Emagrecimento Queima de 12 Minutos que é ideal pra você que quer emagrecer de forma definitiva e conseguir conquistar o corpo que você sempre quis ter em a pena 5 semanas, programa os melhores exercícios intervalados que existe, focalizando a perca de gordura na barriga, com um método simples e eficiente na queima de gordura, chega de se sentir mal por estar acima do peso, chega de se sentir mal por estar acima do peso e ter que se olhar no espelho todos os dias e se sentir triste e com baixa auto estima, chega de fazer dietas restritas e malucas que não funcionam, chega de passar fome, de ter que se privar das coisas boas que a vida te oferece.

Este método, vai acabar com seus problemas e te deixar em forma com a barriga tanquinho ou chapada da forma que você desejar.

Venha e faça parte desse programa que já conta com mais de 700 alunos satisfeitos.

Veja mais detalhes no site: http://bit.ly/1AmvoxO

• Há 6 anos

O melhor programa de emagrecimento esta em um livro chamado Emagrecer de vez, o autor tem muito conhecimento sobre esse assunto que adquiriu fora do Brasil e pode esquecer efeito sanfona, porque com esse passo a passo você emagrecera e nunca mais voltara a passar por problema de volta de gordura, só depende de você, vou deixar o link aqui, parabéns pela iniciativa.

http://hotmart.net.br/show.html?a=R2817775A&ap=eb7...

• Anônimo
    Há 6 anos

http://goo.gl/V0fbqJ

“Sei que esse texto é muito longo, porém se você realmente tem interesse em saber algo sobre emagrecimento leia, você não se arrependerá”.

Nesse segmento de emagrecimento o que mais existem são produtos à venda. Alguns bons, outros nem tanto, e o mais difícil é saber qual realmente funciona.

Ás vezes penso que muitos por aí aproveitam da necessidade que alguns tem de emagrecer e brincam com os sentimentos das pessoas, pois conseguir conquistar aquele corpo tão desejado não é fácil, sabemos que a batalha é cansativa.

Outro ponto também que me chama muita atenção é o quão lucrativo é esse segmento de emagrecimento, pois a mídia tem estabelecido um padrão de beleza, “barriga sequinha”, por isso o que existe mais nesse mercado são ofertas milagrosas, e no meio dessa guerra de mídia e dinheiro ficam aqueles que precisam emagrecer sem saber em quem confiar.

Ao pesquisar alguns programas de emagrecimento existentes no mercado hoje, me deparei com um programa que aborda o emagrecimento de forma diferente. O que me chamou a atenção foi quando o criador do programa aponta um fator que faz toda a diferença no emagrecimento “ O FÍGADO”.

Confesso que eu nunca vi alguém abordar o assunto dessa forma, não imaginava que o fígado podia ser o fator principal no emagrecimento, ou seja, dependendo da situação todo esforço para emagrecer pode ser em vão se não passar por um processo de limpeza do fígado, daí a explicação porque muitas pessoas fazem de tudo para emagrecer e não conseguem.

Claro que muita gente fala muita coisa, e como eu disse é difícil acreditar em tudo que ouvimos, porém o que dá mais crédito para essa abordagem diferente é saber que o criador do Programa é um Médico, Nutricionista e Renomado nos Estados unidos, não desfazendo do nosso país é claro, mas sabemos que os Profissionais e Produtos dos Estados Unidos são de 1º qualidade.

E o que fez esse programa se destacar entre tantos é o fato de que mais de 100 mil pessoas adotaram e tiveram sucesso, cá entre nó, 100 mil pessoas é um número muito considerável, isso não dá pra negar.

O nome do Programa se deu devido o seu fator principal que é a limpeza do fígado, o que originou o “ FATOR DA PERDA DE PESO” , nome esse que faz jus ao programa, já que todo o processo de emagrecimento é baseado na limpeza do fígado.

Quando eu assisti ao vídeo explicativo do programa fiquei muito satisfeito ao saber que existe um programa que realmente pode mudar a vida de quem quer emagrecer, hoje em dia é difícil fazer uma escolha quando se trata de seguir um programa de emagrecimento, são tantas ofertas que nos perdemos entre elas sem saber onde está a verdade.

É muito fácil encontrar programas que ensinam fazer exercícios, reeducar a alimentação, fazer dietas e tudo mais, o que é difícil é ouvir alguém mostrando um método que aponta onde está o diferencial no emagrecimento, e foi isso que esse vídeo me mostrou.

Essa é uma frase do Dr. Charles Livingston, criador do programa: “Quando o seu fígado está bloqueado com toxinas será difícil perder peso, não importando quanto de dieta e exercícios você faça. Limpe seu fígado de forma apropriada e o transforme novamente no super órgão queimador de gorduras do seu metabolismo. A chave aqui é tornar seu corpo o mais saudável possível antes de começar um programa de emagrecimento apropriado.

O melhor de tudo é saber que esse Programa que ajudou e tem ajudado muitas pessoas nos Estados Unidos está disponível agora no Brasil, esse programa aborda tudo que o Dr. Charles vem ensinando na sua clínica em Indiana nos Estados Unidos.

É muito bom saber que existe hoje um método realmente eficaz e que aponta onde está o problema, não só aponta como ensina uma maneira de resolver, e a partir daí se pode confiar que o sucesso na perda de peso será evidente.

Pior do que não conseguir emagrecer é a sensação de derrota, e também aquele sentimento de que tudo que você fez não surtiu efeito, mas pelo menos agora com esse programa uma nova esperança nasce.

Só pra você ter uma idéia, o Dr. Charles dá um ano de suporte por Email, isso é uma prova que o interesse dele é fazer com que as pessoas obtenham resultados, não é apenas um produto com fins lucrativos.

Se você conhece alguém que precisa perder peso e já está cansado de lutar compartilha esse texto, com certeza vai ajudar.

Não deixe de assistir ao vídeo no link abaixo:

http://goo.gl/V0fbqJ

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.