Quanto tempo acham que um casal de namorados deva esperar para começarem a ter relações?

Sei bem que existe todo o fator religioso que pode influenciar neste âmbito da vida do casal, e sei também, que o tempo de iniciação para a vida sexual depende exclusivamente da personalidade e do estilo de vida e normas de conduta que o casal toma para si, usualmente. Aceitarei a opinião de todos, até dos... mostrar mais Sei bem que existe todo o fator religioso que pode influenciar neste âmbito da vida do casal, e sei também, que o tempo de iniciação para a vida sexual depende exclusivamente da personalidade e do estilo de vida e normas de conduta que o casal toma para si, usualmente.

Aceitarei a opinião de todos, até dos religiosos que abominam o sexo pré-matrimonial, desde que estes opinem sem levar em conta os fatores religiosos. Quando me questiono sobre isso, faço menção a um casal de namorados sem religião alguma, livre dos padrões, como a maioria dos casais de namorados por aí.

Opinem em tempo. Tomem em mente um casal estável, e uma mulher com segurança para fazer sexo mas que prefere esperar. Os dois não tem doença alguma, e basta o acordo entre as duas partes para que role sexo. Desde já, obrigado pela atenção.

Família e Relacionamentos > Solteiros e Namorando
5 respostas 5