Rapei minha perna esta pinicando muito ajudem !!!?

Galera e o seguinte , sou homem e tenho 16 anos , fui participar de um concurso de fisiculturismo( para minha idade e claro ) e tive que rapar as pernas barriga para dar destaque , o problema e que na hora nao deu nada , porem hoje esta insuportavel , rapei com lamina gilete , esta uma piniqueira insuportavel , ja passei alcool , cremes pos barba , e hidratante e nada melhora pfvr me ajudem oque posso fazer

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos

Pode ser duas coisas:

Sua pele irritou por causa da lâmina ou os pelinhos estão crescendo, e assim eles agarram na calça, short, fazendo com que eles pinique sua pele.

No teu caso, acredito que seja alergia, o melhor a fazer é hidratar bem a pele, não economize no creme de pele. Passe bastante onde está penicando, para que assim sua pele fique bem hidratada e a coceira passe. Mas não se preocupe, sei que incomoda mas não vai ficar assim durante muito tempo, no máximo até amanhã de manhã. Depois do banho de hoje à noite, passe bastante creme hidratante, durma e no outro dia você vai acordar pronto pra outra rs',

Abraços e Boa Sorte mano !

• Anônimo
    Há 6 anos

O que aconteceu foi uma irritação, como foi a primeira vez que fez. o ideal e vc depilar com creme. na avon tem um muito pratico e nao doi nada, meu cunhado usa.

agora é so hidratar com creme e aguardar, não ha muito o que se fazer :)

• Rehh
    Lv 5
    Há 6 anos

Sua pele ficou irritada. Logo passa.

Melhor coisa, é vc comprar na farmácia um creme... vc passa e os pelos caem. Melhor é esse produto, com 3 dias eles caem, e não irrita.

• Há 6 anos

Isso é alergia, eu tenho isso, por isso que no meu caso preciso depilar

Procure um médico alergista pra te indicar um creme pra tirar isso

E depois, não rape mais com a gilete, é melhor depilar, tem muitas formas de depilação, e não dói tanto. E o resultado é bem melhor.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 anos

ferve a agua com limão e passa nas pernas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.