Urgeeente 10pts!!!! 5 estrelas!!! Gravideez !!?

Galera eu e minha namorada namoramos eu tenho 15 e ela tb ela e virgem , coloquei a camisinha , porem nao deixei espaco pro espermatozoide ficar nao apertei o biquinho da camisinha , e entao passei meu penis na vulva dela rapido ate nos dois gozarmos comecei a gozar enquanto passa meu penis la e terminei de gozar em pe , porem dentro da camisinha , depois tirei a camisinha e enchi de agua para ver se tinha furado e nao furou estava impermeavel , porem sou meio paranoico , ela estava no dia fertil , porem n houve penetracao e a camisinha n furou , faz quase 2 semanas q isso aconteceu e pra menstruacao dela descer daqui uns 5 dias ainda , mais agora mesmo ela deu vontade de fazer xixi e foi 3 vezes em uns 10 minutos , porem foi so agora e agora ja parou queria saber se pode haver gravidez pfvr sem zueiras isso e preocupante , obs ela so esta cm os seios doloridos pq esta nos dias da menstruacao dela descer como sempre acontece

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 anos

Olha na minha opinião as chances São quase nulas ;)

• Anônimo
    Há 6 anos

Sem chances de gravidez, só se for de outro cara, rs.

• Há 6 anos

Axo q n há chances de gravidez não ! E os seios inchados é que a menstruação está pra vim ! Eu tbm fico assim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.