Videos abrindo sozinho facebook?

Bom quando to no meu face vo descendo para ver as coisas os videos que tem tão abrindo sem eu clica por que isso? ai vai ficando pesado pois ta usando a internet para carrega-los

7 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Melhor resposta

    Você pode desativar essa função em configurações >> videos >> Desativado.

    Attachment image
    Fonte(s): eu
    • JosielHá 5 anosDenunciar

      vlw resolveu meu problema

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 anos
    Fonte(s): Lukas Diniiz
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 anos

    meu face ta assim tbm e não aparece esse icone de videos no menu setings...o q fazer então?!?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    Verdade... tá uma b... estão obrigando a gente ver esses video na marra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Teddy
    Lv 5
    Há 6 anos

    o meu tbm e chato ne

    • Faça login para comentar as respostas
  • agora o face é assim,apareceu até um aviso ,vc n deve ter visto,o face de todo mundo tá assim,os videos tão abrindo sozinho!! também achei ruim isso...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    Isso é uma falha técnica.

    Em breve os programadores vão corrigir.

    Eu também tava com um problema no meu Facebook.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.