Muitas pessoas não estão se preparando para a COPA, torcem para o Brasil perder. A sede da Copa é aqui, mas por que isso está acontecendo?

1. Pouquíssimas pessoas estampam bandeiras do Brasil em seus carros.

2. Raramente vejo uma bandeirinha presa à porta dos carros.

3. Muitos comércios não estão apostando em enfeitar suas lojas com verde e amarelo.

4. Os noticiários dizem que o comerciante que investe em decorar sua loja corre o risco de diminuir as vendas.

5. Seria porque o brasileiro está ciente dos abusos do governo nesta copa?

https://www.youtube.com/watch?v=E97xPyaUmZw

Youtube thumbnail

Atualizada:

GALO e Terceiro Campeão Mundial, apesar que vocês não têm educação e menos ainda perceberam que eu estou fazendo uma pergunta com crítica, vocês estão correspondendo ao teor da pergunta. É isso mesmo o que vocês estão dizendo, estamos vivendo num paradoxo de desigualdades, de um lado o governo corrupto e ditador, de outro a população que se ferra.

4 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Melhor resposta

Sim cara, a resposta da 5ª é obvia que sim

eu não vi uma rua sequer pintada ainda, não vi uma bandeira na janela, ninguem quer a copa

a midia tá tentando agitar mas não tá adiantando, o maximo que o povo vai fazer é assistir

até que vai ainda ter uns estúpidos pintando a rua

eu lembro da copa de 2006, aquela foi a melhor, aonde vc ia tinha gente torcendo

• Faça login para comentar as respostas
  • E você ainda pergunta?? na certa você deve viver dentro de um balão de oxigênio pra não ver que a população em geral está revoltada por haver tantos gastos em estádios de futebol, e nada para a educação e saúde. A copa em outros países é diferente, o gasto é deles. Em outros países a copa é um grande evento e agrada aos seus habitantes, mas os países também investem em educação e saúde.

• Tirando seu comentário inicial imprudente, você tem razão e foi isso que eu quis resgatar aqui com essa pergunta.

• Anônimo
    Há 6 anos

a kara vai tomar no teu k.u velho pq as pessoas torceriam pro brasil com todos os gastos publicos nos estadios?

• TCM você está tendo uma visão importante da realidade no Brasil, isso é bacana, passe esse seu conceito aos seus amigos e parentes porque precisamos de gente que enxergue a manipulação, e não de pessoas que se fazem de cegas, surdas e principalmente, mudas. Qto à sua ofensa, guarde para você.

• Há 6 anos

Esta seleção da CBF não me representa!

E eu reprovo este patriotismo de ocasião!

Eu não sou nem mais nem menos brasileiro

por torcer pela seleção alemã!

Até porque sou teuto-brasileiro!

O que me causa nojo são estes se fazendo de brasileiros

somente em tempos de Copa do Mundo!

Patriotada de botequim!

Nacionalistas oportunistas!

Fariseus tupiniquins!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.