Revolva com roubo?

Galera e o seguinte , tenho 15anos e trabalhei duro mesmo pra comprar minha MTB , ela custou 1500 , paguei 1100 a vista e o restante parcelei em 2 vezes, dia 2 agora faria 1 mes que eu comprei ela porem , ontem fui para a natacao com ela e me roubaram , e tudo la e trancado e tem portaria , so que por irresponsabilidade eles deixaram a portaria sem nmg e alguem deixou o portao aberto e roubaram foram 1500 reais suado pro ralo , fiz BO e eles disseram "que iriam dar uma ronda " so pra falar que nao fez nada , e uma pessoa que chegou de moto vizinho de la disse que viram e eram uns 7 menores cataram ela e sairam correndo estavam quase todos de bike , agora to aqui no prejuizo , a responsabilidade e da natacao porem em um pais sem lei onde policia nao faz nada e menor pode fazer tudo , nao adianta nada eu trabalhar e comprar outra, me indigno com isso.

2 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos

bom, da próxima vez compre junto uma corrente e cadeados, vivendo se aprende, aqui é brasil.

• Há 7 anos

É, entendo como é difícil, agora é bola pra frente, campeão! Perdeu algo material, foi sacrificante conquistar mas pode realizar o feito novamente e comprar outro igual, o importante é estar vivo e em segurança pra poder correr atrás novamente!

Aliás, qual o calibre desse Revolva, é 380?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.