Vocês não acham que esse Yahoo Respostas ficou PÉSSIMO depois das mudanças?

Nada a ver com religião, eu sei...

Só para registrar minha insatisfação com o PÉSSIMO trabalho dos programadores do site...

Já trabalhei com Computação e sei do que estou falando; entre outras, não consultaram OS USUÁRIOS...

Fala aí!!

10 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Resposta favorita

Também considero que o ambiente ficou pior do que antes. Tentaram transformar o YR verde/branco, que era funcional, numa espécie de Facebook em tons de azul e lilás, afugentando muitos dos usuários antigos. Além disso, um defeito que persiste desde aquela época são as deleções indevidas de perguntas honestas, decorrentes de denúncias que fazem o Yahoo! deletar compulsoriamente nossos questionamentos, mesmo que não agridamos às "regras da comunidade", ou seja, se por motivos religiosos / ideológicos, um grupo de usuários nos denuncia, nossa questão vai para o lixo e, eventualmente, pode ser recuperada se a equipe do YR se dispuser a ouvir nossas apelações (se tivermos paciência para fazê-las). Ou seja, em caso de denúncia, para o Yahoo!, somos culpados até que provemos o contrário (talvez). Sempre digo isto, mas gostaria que o Google montasse uma espécie de "Google Respostas", migraria para lá rapidinho.

• LIMA
    Lv 7
    Há 6 anos

Devido a isso, a falta das pessoas sérias com as quais eu aprendi bastante, e que se afastaram, tenho deixado de vir aqui. Penso em deixar definitivamente.

O YR não teve e continua não tendo nenhum respeito pelos seus usuários principalmente por os que se esforçam de alguma maneira para dar um brilho de decência a essa comunidade. Eu particularmente não tenho mais disposição para estar voltando aqui e confesso aqui a minha tristeza, que é real....

• Há 6 anos

Concordo com você.

Eu já estive aqui antes com outra conta e agora que retornei achei que ficou mesmo péssimo.

Mas fazer o quê?

:-/

• Há 6 anos

Mas fazer o que né?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • kдy
    Lv 6
    Há 6 anos

nunca vi um quizz cheio de perguntas sem resposta ou sem conclusão, o voto da comunidade era o melhor disso aqui.

Já a propaganda ($) continua firme e forte.

• Há 6 anos

VIROU UMA MER DA !

• Anônimo
    Há 6 anos

É! Mas por mais que façamos criticas a equipe do Yahoo tá pouco se lixando para os usuários. Pelo menos eles poderiam ter deixado a opção de escolher se a gente queria esse ou o antigo layout.

• ?
    Lv 5
    Há 6 anos

Eu não gostei de como ele ficou depois da atualização, eu até demorei pra me adaptar as condições que ele estava, mas com o tempo me acostumei...

O Yahoo já esteve melhor mas eu acredito que ainda pode melhorar.

• Há 6 anos

uma mmeerrddaa!!!!

• Há 6 anos

também acho por causa disso eu não posso acessar pelo celular oxe.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.