COD MW2 PC BANIDO '-'?

Tava jogando de boas, ai fui procurar um TDM como de costume, entrei numa sala louca, os cara matavam de Sniper sem mirar nem chegar perto, achei estranho demais. Meu primeiro kill resultou em eu ir diretamente pro level 70 do 3° prestigio, sendo que eu estava no lvl 23 do 3° prest. Logo já saí da partida, quando... mostrar mais Tava jogando de boas, ai fui procurar um TDM como de costume, entrei numa sala louca, os cara matavam de Sniper sem mirar nem chegar perto, achei estranho demais. Meu primeiro kill resultou em eu ir diretamente pro level 70 do 3° prestigio, sendo que eu estava no lvl 23 do 3° prest. Logo já saí da partida, quando fui me conectar em outra, já brabo com o que tinha acontecido, apareceu a mensagem Cheat Detected, nunca mais consegui jogar, fui banido, vi no site da Steam, BANIDINHO DA SILVA.. sem eu ter feito nada. Aí é o seguinte, se eu comprar outro COD MW2 nessa mesma conta onde eu tenho a banida, vou ser banido na conta nova e consequentemente perder outro jogo? Obrigado!
1 resposta 1